Pus antena e agora arrependi-me...

  • Thread starter GUSTAF
  • Data de Início
pessoal isso ja eu fiz!fesforrei o tecto...e apertei mto bem...alias nem fui eu q fiz...e ja voltei a apertar duas vezes...e volta smp ao mesmo!começa a ir as lavagens do elefantes...leva pressao e começa a alargar...
 
a antena GPS (shark fin) dá na minha opinião, um look mais poderoso ao carro...

Sem Shark Fin:

1073new2.jpg

vs

Com Shark Fin:

DSC02404-vi.jpg
 
MGomes disse:
MoByS disse:
vocês a meter antenas e eu a querer tirar a minha :?

É como eu. Uma das melhores coisas que o meu carro tem é não ter antena exterior. :lol:


o meu A4 tb nao tinha e achava excelente. agora tenho mas é do NaviPlus porque se fosse de rádio apenas axo que tb pensava em saca-la.
 
silveraudi,

custou me 30eur no ebay. e aquela original da audi...

eu gostava de ficar com a antena, concordo fia mto mais poderoso com antena...da um look agressivo! mas a minha shark fin nao e como a da imagem e mesmo das originais!

o carro ta louco...gosto mto mas porra com a antena a andar p os lados sei la se n entra agua...daqui a bocado tenho o forro do tecto ensopado...

o que eu queria era um bom bate chapas q se mexesse bem!alguem tem um e confiança?
 
comprei a nova! ainda vinha com o plastico da Vw e factura!

mas pode ser...nao sei...sei e q aquilo nao se aguenta...
 
:? é que não tou a ver como é que o bate chapas te pode ajudar... o que pretendes que ele faça?

só se te colarem a antena...
 
se n conseguir nada q tire a antena...

a minha desconfiança e p oburaco feito p por a antena...nao sei se n estara largo demais...eh pah nao sei...

logo vejo, senao q tape o buraco e tire a antena.
 
Lol eh como o meu que qd comprei o carro umas das 1ªs perguntas foi... Onde está o raio da antena??? :lol: :lol: :lol:

Conclusão , antenas internas eh do melhor :D
 
tao mas o karro n tinha antena e tu foste fazer um buraco p por a antena?

Nao era eu k fazia isso...gostei mto do karro n ter trazido antena...talvez uma das melhores coisas..
 
Back
Top