Qtos kilometros têm as vossas viaturas ?

algravio disse:
Custumo ir ai algumas vezes ao longo do ano.Quantas e quando, é incerto, porque depende das ferias, ou dos fins de semana que tenho livres, e que de pra conjugar com a familia.
Mas quando ai vou, vou sempre ao 'Baco' e ao 'Mercearia'! :p Tambem nao conheco muito mais! lol
Tenho ai primos meus, nao sei se conhecem, Gil e Susana (são de paradela) e Giselda (Sóligo).
Abraços

entao tu conheces a minha prima pah..
que namorou com o gil..

dass.. como o mundo é pequeno.. :D :D
 
Sever do Vouga - XZONE

Ainda nao percebi como é k voces fazem essa cena de copiar o texto dos outros...se eu seleccionar, copiar e colar, nao fica com essa linha a volta...alguem me diga,pf!

XZONE:
lool o mundo realmente é pequeno... :p a tua prima é a patricia? se é..nao gosto dela! Queria-lhe comprar o Mini, e ela nao mo vendeu! lol A Patricia chegou a vir ca a minha casa...nao sei se foi numa passagem de ano, se ke k foi!
Da proxima vez k for ai temos de nos conhecer!
Abraço
 
Re: Sever do Vouga - XZONE

algravio disse:
Ainda nao percebi como é k voces fazem essa cena de copiar o texto dos outros...se eu seleccionar, copiar e colar, nao fica com essa linha a volta...alguem me diga,pf!

é facil.. :p :p
carregas na tecla que diz "citar" que fica do lado direito em cima da mensagem que queres "copiar" ;)


algravio disse:
XZONE:
lool o mundo realmente é pequeno... :p a tua prima é a patricia? se é..nao gosto dela! Queria-lhe comprar o Mini, e ela nao mo vendeu! lol A Patricia chegou a vir ca a minha casa...nao sei se foi numa passagem de ano, se ke k foi!
Da proxima vez k for ai temos de nos conhecer!
Abraço

isso do mini tem muito que se lhe diga..
eu tambem ja quis e nao houve negocio..
e é quase certo que ela nunca o vai vender..
é combinar isso..
quando ca vieres mandas Pm e combina-se ;)
 
algravio disse:
Custumo ir ai algumas vezes ao longo do ano.Quantas e quando, é incerto, porque depende das ferias, ou dos fins de semana que tenho livres, e que de pra conjugar com a familia.
Mas quando ai vou, vou sempre ao 'Baco' e ao 'Mercearia'! :p Tambem nao conheco muito mais! lol
Tenho ai primos meus, nao sei se conhecem, Gil e Susana (são de paradela) e Giselda (Sóligo).
Abraços
XZONE disse:
entao tu conheces a minha prima pah..
que namorou com o gil..

dass.. como o mundo é pequeno.. :D :D
hahhaha
pois bacco rulez..ao fds vo la sempre tomar cafe!
Gil ou Jil???
é k conheço 2 Gil(s) e um Jil... :p
tens que avisar quando vieres ca ;) primo é o coelho ne?
koolboy disse:
Olha que esta expressão pode criar muitas confusões para quem se chama Gil :p :p :p :p :p :p
eu tb me chamo Gil lol :lol:
 
DCV disse:
hahhaha
pois bacco rulez..ao fds vo la sempre tomar cafe!
Gil ou Jil???
é k conheço 2 Gil(s) e um Jil... :p
tens que avisar quando vieres ca ;) primo é o coelho ne?eu tb me chamo Gil lol :lol:


DCV...o meu primo chama-se Jil Coelho,sim! :D eu sou o uncio primo algarvio que eles tem! lol
 
a minha B6 1.9 tdi de 05/2003 tem agora 114200.

o meu 8L 1.8 T de 08/1997, quando o vendi há 4 meses tinha 71000.

o meu Opel Frontera de 12/2000, tem agora 133000.
 
Back
Top