o que ele queria dizer era isto :lol:

jpvinagre disse:O meu é um A4 1900 de 2003 e tem 315000
jpvinagre disse:O meu é um A4 1900 de 2003 e tem 315000
tao pronto.. é mais facil.. quando vieres diz pra ele t dizer kem é o Gil...ou o Tiago...algravio disse:DCV...o meu primo chama-se Jil Coelho,sim!eu sou o uncio primo algarvio que eles tem! lol
Bari _ S-Black Project disse:e quantos tirados???
amstup disse:o que ele queria dizer era isto :lol:![]()
![]()
King disse:Voçês os 2 são assim qualquer coisa a deitar a baixo.. :evil: :evil: :evil: :evil:
Então pegai lá A4 B6 2002 130 CV's 60 mil.
Lá porque voçês tem meio milhão a mais não quer dizer que os outros tambem tenham..
Passat 2003 100 CV's 111 mil
amstup disse:a expressão: "sentido de humor" diz-te alguma coisa?
por acaso dei a entender, e bem, isso com os smiles que coloquei.
amstup disse:a expressão: "sentido de humor" diz-te alguma coisa?
por acaso dei a entender, e bem, isso com os smiles que coloquei.
LOL tava a brincar..King disse:Voçês os 2 são assim qualquer coisa a deitar a baixo.. :evil: :evil: :evil: :evil:
Então pegai lá A4 B6 2002 130 CV's 60 mil.
Lá porque voçês tem meio milhão a mais não quer dizer que os outros tambem tenham..
Passat 2003 100 CV's 111 mil
Bari _ S-Black Project disse:LOL tava a brincar..![]()
tb ja vi uma de 2003 nacional com 60 mil, agr digo-t, á primeira vista, acreditas???
A minha S-line de 2004 tem 190 mil e semp com mt carga
ate xegar ao meio milhao ainda tem de andar mtmas ainda nao teve qualquer problema de motor, nem de colaças nem nada parecido!! ( como algumas com 90 mil martelado e ja levam embraiagens e juntas da colaças, etc etc....
)
nao se fiem so nos Km.. nao por serem martelados ou nao.. eu prefiro uma carrinha/carro ke tenha 200mil e k so fassa lisboa porto...porto lisboa.. do que uma que ande aqui sempre na minha zona (bastante montanhosa) so com 100mil.. o uso é outro.. :roll:Bari _ S-Black Project disse:
acho q tax a exagerar um bocado eh ehDCV disse:nao se fiem so nos Km.. nao por serem martelados ou nao.. eu prefiro uma carrinha/carro ke tenha 200mil e k so fassa lisboa porto...porto lisboa.. do que uma que ande aqui sempre na minha zona (bastante montanhosa) so com 100mil.. o uso é outro.. :roll:
pra um/a de 2003?.. é um achado se forem reais... ta novajpvinagre disse:o meu e nacional. mas 13500 e muito ou que?