É estranho teres cruise control e não teres CB... nao tens os botões na manete do limpa para-brisas?
Não tenho não...
É estranho teres cruise control e não teres CB... nao tens os botões na manete do limpa para-brisas?
Alguem me pode dizer a referencia desse quadrante?
Estás com ideia de por a cores,o meu é a cores, vinha de origem e agora está completamente preto,não se liga,não dà para ver km,medias,nada.Apagou por completo,a cores fica bonito,mas não sei até que ponto os que vêm em vermelho não serão mais fiáveis!
Estou em vias de instalar um quadrante policromático.
Assim que esteja instalado, o monocromático fica disponível!
Obrigado,fui hoje à AUDI,orçamento de um quadrante novo,1000 euros,ainda passa qualquer coisa dos 1000.
Já dava era para comprar uma boa tv a cores,he he.
Como o carro está na garantia do ENTREPOSTO,vamos ver se eles assumem.
Já agora obrigado,Luis,mas penso que não irei precisar,ainda por cima o meu também tem o gps no conta-quilometros.
Sempre fizeste a alteração? O meu é monocromático e talvez pondera-se a troca também..
Boas.
Ao mudar o quadrante, os km's que passam a aparecer são os do quadrante agora aplicado, ou seja, se o quadrante for novo, aparecem 0km's, se o quadrante for usado, aparecem os km's do veículo de proveniência.
Mas pelo que já vi por aí, corrigi-los é o mais simples de todo este processo.
A dificuldade passa mesmo pela remoção da proteção de componentes.
Isso sim, está a dar "luta".
É só ires a Audi remover a proteção....
Eu não trabalho na audi e configuro isso. mas sou do porto.Meu amigo,
essa opção já eu a tentei.
Mas se me indicares uma oficina concessionária da Audi que o faça, fico eternamente agradecido.