conclusão do meu caso;
"FUI ALVO DA INCOMPETÊNCIA DAS OFICINAS AUDI POR ONDE ANDEI"
Depois de 2 meses do carro andar de oficina em Oficina para resolver o problema depois de gastar 3.100 euros e do carro ficar na mesma , depois de testes e mais testes e mais testes foi assim que resolvi o meu problema:
Trei o carro da Audi e o carro esteve parado numa oficina multi marca de um amigo meu durante um mês de forma dar tempo para o vender (com a avaria activa e sem que a Audi me desse indicação de qual era o problema).
Quando eu já tinha o carro apalavrado e um dia antes de o vender, um mecânico da oficina farto de ouvir a minha história tomou a iniciativa de ligar o carro a maquina de testes de oficina e em 10 minutos (dezzzzz minutos) resolveu o problema.
A máquina acusou problema na MAF e como estava outro Audi na Oficina trocou as massas de ar e """""""""""VOILÁ"""""""""""" o carro começou a trabalhar sem falhas e já ando com ele desde finais de Dezembro e até agora tudo bem.
Eu não queria acreditar 0 carro tinha saído da Audi onde tinham feito 10 horas de testes e não foram capazes de verificar uma coisa elementar que segundo o que me dizem 60% dos problemas que o carro demonstra quando têm falhas , é motivada por problemas no Medidor de Massa de Ar
Agora pergunto ;
Quem é que me paga o prejuízo pois, depois de mudar 4 injectores, EGR e bomba de vácuo do gasóleo(tanden ??) e o carro ficou na mesma e só quando mudei a MAF é que ele ficou certo é porque andei a servir de cobaia para que os mecânicos da marca (marca Oficial que tinha a obrigação de ter pessoal especializado e competente) andassem a aprender pois só posso concluir que o carro não necessitava de mudar qualquer desses elementos caso tivessem diagnosticado o problema da massa de ar desde o inicio. Teve que um mecânico de uma oficina multi marca me resolver o problema em 10 minutos quando andei durante 2 meses na AUDI e na BOCH e ninguém me resolveu o problema.
Estou a pensar em expor o meu caso para a casa Mãe na Alemanha de forma que isto não passe despercebido.
Agradeço a vossa opinião do que devo fazer e para onde me posso dirigir