quais são os meus direitos ?

boas,
não sei o que possas fazer, mas fiquei estupfacto com o k li....:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
como é k é possivel....:evil::evil::evil:
 
boas,
não sei o que possas fazer, mas fiquei estupfacto com o k li....:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
como é k é possivel....:evil::evil::evil:

X2

Eu para comecar consultava um bom Advogado, mas antes de iniciar qualquer processo, pede um relatorio da reparacao
ao teu mecanico e vai falar com a administracao de onde ocorreram todos esses problemas, quem sabe nao recebeas uma proposta irrecusavel.
 
Este caso é um hino á incompetência, de tão triste que é torna-se no minimo hilariante. :eek:
Primeiro e imediatamente livro de reclamações, depois tribunal porque ainda é muito guito.
 
Não se perde nada em enviar um mail para a Audi na Alemanha com copias das facturas relatando tudo o que foi feito.

É no minimo caricato :eek:
 
CARAAAAAAÇAAAAAS....

PORRAAAAAAAAAAAAAA ESTOU BOQUIABERTO DA MAF LOOOOOOOL...

pAH VAI IMEDIATAMENTE A AUDI FAZ UM ESCANDALO DAQUELES QUE SE TIVEREM PESSOAS A COMPRAR ELAS FUJAM, PEDE LIVRO DE RECLAMAÇÕES E AVISAS QUE VAIS SEGUIR PARA O TRIBUNAL FALA COM UM ADVOGADO, POIS ALEM DO DINHEIRO QUE TE TEM DE DEVOLVER AINDA ES CAPAZ DE GANHAR ALGUM POIS TEMPO SEM O CARRO QUE TE CAUSOU EMBARAÇO NO TRABALHO NA VIDA PESSOAL E FICASTE PSICOLOGICAMENTE DEGASTADO, ARRANJA UM BOM ADVOGADO E SE TIVERES SORTE COM O TRIBUNAL PODE SER QUE TE SAFES, MAS ANTES VAI A AUDI PEDE DETALHES DE TUDINHOOOO E GRITA COM ELES COMO UMA MAE GRITA COM UM FILHO QUANDO ELE SE PORTA MAL E PEDE O DINHEIRO DE VOLTA CHAMA-OS DE NOMES SE FOR PRECISO.

impressionante...

Ja agora a que Audi foste para ficar um exemplo a nao seguir...

Abraços
 
conclusão do meu caso;

"FUI ALVO DA INCOMPETÊNCIA DAS OFICINAS AUDI POR ONDE ANDEI"

Depois de 2 meses do carro andar de oficina em Oficina para resolver o problema depois de gastar 3.100 euros e do carro ficar na mesma , depois de testes e mais testes e mais testes foi assim que resolvi o meu problema:
Trei o carro da Audi e o carro esteve parado numa oficina multi marca de um amigo meu durante um mês de forma dar tempo para o vender (com a avaria activa e sem que a Audi me desse indicação de qual era o problema).
Quando eu já tinha o carro apalavrado e um dia antes de o vender, um mecânico da oficina farto de ouvir a minha história tomou a iniciativa de ligar o carro a maquina de testes de oficina e em 10 minutos (dezzzzz minutos) resolveu o problema.
A máquina acusou problema na MAF e como estava outro Audi na Oficina trocou as massas de ar e """""""""""VOILÁ"""""""""""" o carro começou a trabalhar sem falhas e já ando com ele desde finais de Dezembro e até agora tudo bem.
Eu não queria acreditar 0 carro tinha saído da Audi onde tinham feito 10 horas de testes e não foram capazes de verificar uma coisa elementar que segundo o que me dizem 60% dos problemas que o carro demonstra quando têm falhas , é motivada por problemas no Medidor de Massa de Ar

Agora pergunto ;

Quem é que me paga o prejuízo pois, depois de mudar 4 injectores, EGR e bomba de vácuo do gasóleo(tanden ??) e o carro ficou na mesma e só quando mudei a MAF é que ele ficou certo é porque andei a servir de cobaia para que os mecânicos da marca (marca Oficial que tinha a obrigação de ter pessoal especializado e competente) andassem a aprender pois só posso concluir que o carro não necessitava de mudar qualquer desses elementos caso tivessem diagnosticado o problema da massa de ar desde o inicio. Teve que um mecânico de uma oficina multi marca me resolver o problema em 10 minutos quando andei durante 2 meses na AUDI e na BOCH e ninguém me resolveu o problema.
Estou a pensar em expor o meu caso para a casa Mãe na Alemanha de forma que isto não passe despercebido.

Agradeço a vossa opinião do que devo fazer e para onde me posso dirigir

De certeza que se fosse eu, nao teria pago um tostao. 3100€ sem resolver o problema? Isso é que era bom!
 
desde Novembro até agora, ainda andas às voltas com isto??
é que, ou bem me engano, ou existem prazos para se efectuarem reclamações... o dinheiro todo que perdeste não te está a fazer comichão???
 
desde Novembro até agora, ainda andas às voltas com isto??
é que, ou bem me engano, ou existem prazos para se efectuarem reclamações... o dinheiro todo que perdeste não te está a fazer comichão???


Exacto amigo, e se não me engano tem 6 meses para reclamar. Pedia para reaver dinheiro ou parte dele.
 
Back
Top