Qual a opinião entre B6 1.6 ou 1.8T

A B6 1.8 turbo existe sem tração integral?

Obrigado, pelas as vossas opinões,até agora não ouvi a falar muito mal do motor 1.6...como disse a carrinha é para uma senhora e mais para passeio, se levar mods, será umas jantes 17, uma pelicula e pouco mais...só para ficar mais vistosa:)
 
A B6 1.8 turbo existe sem tração integral?

Obrigado, pelas as vossas opinões,até agora não ouvi a falar muito mal do motor 1.6...como disse a carrinha é para uma senhora e mais para passeio, se levar mods, será umas jantes 17, uma pelicula e pouco mais...só para ficar mais vistosa:)

Atenção antes de pensares em comprar um deles pergunta o preço de instalação de GPL pois vai mudar, certamente do 1.8T será mais caro.

Para o 1.6 sei que fica por 1554€ tudo, montagem, inspecção B, bla bla bla.
Do 1.8T não sei.

Se for para jante 17 que é o que utilizei durante 1 ano safa-se bem, atenção que os consumos que disse pode variar de carro para carro e como andas a ver carrinhas é capaz de consumir mais algum por causa do peso ;)
 
Epic.... desculpa lá... mas 1100km com 100€ de gasolina tas-te a esticar demais, ainda para mais nas condições que disseste...
Isso faço eu com um 1.9TDI.... e a andar também a pastelar....

Em relação ao tópico em si, se fosse eu a escolher ia claramente para o 1.8T+GPL.
 
Mais uma coisa, as A4 B6 1.8T, não se encontram facilmente pois não? É que ainda só encontrei 2 carrinhas 1.8T, uma delas é de tração as 4...coisa que não quero...
 
Bem, eu considero-me um condutor "normal" e não faço médias extraordinárias como a maior parte :D
Tenho um A3 1.6 e a gasolina fazia médias de 7 / 7.5L, isto em cidade. Mas como o Epic S4 estava a falar de grandes médias, mal comprei o carro fiz uma viagem até ao algarve, sempre a comer nacionais, entre os 70 ~ 100 Km/h e fiz uma média de 5.2L/100km portanto o carro tem uma boa prestação para o consumo que faz ;)

Em relação ao tópico, se queres um carro para fazer viagens calminhas o 1.6 chega bem, agora se vais conduzir o carro e queres aquela sensação agradável de conduzir, aposta no 1.8T ;) Se hoje tivesse de fazer a escolha do carro ia sem dúvida para esse motor... e é uma boa aposta para a instalação do GPL 8)
 
Epic.... desculpa lá... mas 1100km com 100€ de gasolina tas-te a esticar demais, ainda para mais nas condições que disseste...
Isso faço eu com um 1.9TDI.... e a andar também a pastelar....

Em relação ao tópico em si, se fosse eu a escolher ia claramente para o 1.8T+GPL.

E ainda fui de torres vedras a lisboa :) acredita não é a puxar a brasa há minha sardinha mas um user daqui é testemunha disso, e mais 4 pessoas que não estão inscritas cá no forum ;) Só meti gasosa na vinda para lisboa, na bomba da vasco da gama antes de entrar na ponte porque queria ir descansado o resto da viagem, porque ainda tinha autonomia para 200 e tal kms ;)

Acredita cut :)
A unica coisa que faz falta é a caixa de 6 ou alguem que modifica-se a caixa de 5 para ter a 5 longa, se fosse ai dizia que era o carro perfeito para consumos ;) É ai que peca muito...
 
E ainda fui de torres vedras a lisboa :) acredita não é a puxar a brasa há minha sardinha mas um user daqui é testemunha disso, e mais 4 pessoas que não estão inscritas cá no forum ;) Só meti gasosa na vinda para lisboa, na bomba da vasco da gama antes de entrar na ponte porque queria ir descansado o resto da viagem, porque ainda tinha autonomia para 200 e tal kms ;)

Acredita cut :)
A unica coisa que faz falta é a caixa de 6 ou alguem que modifica-se a caixa de 5 para ter a 5 longa, se fosse ai dizia que era o carro perfeito para consumos ;) É ai que peca muito...
e na altura ja usavas essa jantarola??
 
e na altura ja usavas essa jantarola??

Não na altura ainda andava com as 17 S4 OEM, e ainda ando com elas até meter as lambo como deve ser :) Mas acredito que com as lambo faça menos ou igual o consumo. Porque elas são bem mais leves que as S4 por serem em magnésio.

Para não meter mais confuso quem anda há procura
, acho que devias ir para um 1.8T ;)
Apesar de achar o que acho do 1.6 :D
 
Last edited:
Não na altura ainda andava com as 17 S4 OEM, e ainda ando com elas até meter as lambo como deve ser :) Mas acredito que com as lambo faça menos ou igual o consumo. Porque elas são bem mais leves que as S4 por serem em magnésio.

Para não meter quem mais confuso quem anda há procura, acho que devias ir para um 1.8T ;)
Apesar de achar o que acho do 1.6 :D
as lambo sao OEM??
 
Back
Top