Machista do caralh....!!!
Ohh bichinha, olha este aqui!
não é isso...
expliquei-me mal... a cena é que o 1.8T é mais nervoso e dá kicks... e as mulheres por norma usam kit de unhas, mas é de gel... não é pra estragar
Machista do caralh....!!!
Ohh bichinha, olha este aqui!
A B6 1.8 turbo existe sem tração integral?
Obrigado, pelas as vossas opinões,até agora não ouvi a falar muito mal do motor 1.6...como disse a carrinha é para uma senhora e mais para passeio, se levar mods, será umas jantes 17, uma pelicula e pouco mais...só para ficar mais vistosa
A B6 1.8 turbo existe sem tração integral?
Mais uma coisa, as A4 B6 1.8T, não se encontram facilmente pois não? É que ainda só encontrei 2 carrinhas 1.8T, uma delas é de tração as 4...coisa que não quero...
Epic.... desculpa lá... mas 1100km com 100€ de gasolina tas-te a esticar demais, ainda para mais nas condições que disseste...
Isso faço eu com um 1.9TDI.... e a andar também a pastelar....
Em relação ao tópico em si, se fosse eu a escolher ia claramente para o 1.8T+GPL.
e na altura ja usavas essa jantarola??E ainda fui de torres vedras a lisboa acredita não é a puxar a brasa há minha sardinha mas um user daqui é testemunha disso, e mais 4 pessoas que não estão inscritas cá no forum Só meti gasosa na vinda para lisboa, na bomba da vasco da gama antes de entrar na ponte porque queria ir descansado o resto da viagem, porque ainda tinha autonomia para 200 e tal kms
Acredita cut
A unica coisa que faz falta é a caixa de 6 ou alguem que modifica-se a caixa de 5 para ter a 5 longa, se fosse ai dizia que era o carro perfeito para consumos É ai que peca muito...
e na altura ja usavas essa jantarola??
as lambo sao OEM??Não na altura ainda andava com as 17 S4 OEM, e ainda ando com elas até meter as lambo como deve ser Mas acredito que com as lambo faça menos ou igual o consumo. Porque elas são bem mais leves que as S4 por serem em magnésio.
Para não meter quem mais confuso quem anda há procura, acho que devias ir para um 1.8T
Apesar de achar o que acho do 1.6
compraste novas??São
Há frente 8,5j 19
Atrás 11j 19