Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo??? [Resolvido??]

Boas,

Ontem recebi a informação que o mercedes da familia queimou os 4 injectores... A minha pergunta é: como é isso possivel?? irem logo os 4... Confrontando o mecanico com tal situação, ele argumenta que lhe faltavam umas anilhas, que alguem as tinha tirado... Isso é possivel de fazer sem eu notar??? O carro nao ia apresentar sintomas (soluços) devido ao ar que entro no circuito??

O carro em causa é um mercedes E220 de 2004

Aguardo opiniões..
:D
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

parece-me tentativa de barrete mas eu não percebo nada de mecânica...
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Ta me a cheirar que o gajo quer te mas é levar dinheiro
Posso me enganar mas se faltarem essas anilhas o carro falhava,Soluçava
Depois acho que irem logo 4 Injectores a Vida de um Momento Para o outro é Muito Estranho...
So Assim quantos KM tem o carro?
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Do que conversei em tempos com um user é muito normal irem dois ao mesmo tempo e ainda assim, é um que acaba por danificar o outro pela falta de eficiência. No entanto, quando falha um notas que o carro começa a ficar "pesado"...
 
Bastante Reduzida!...

Consulta outro Mecanico!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Acredito que essa probabilidade seja semelhante à de acertar nos números do Euro Milhões.

Mas tudo depende da causa de eles se terem estragado. até pode acontecer algo os ter entupido, e apenas tens os 4 injectores entupidos.

É apenas uma posta
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

partindo do presupost que os injectores serao semelhantes aos dos motores VP e Pd´s tdi fazendo a analogia esses oringues sao montados nos injectores a quando da troca dos mesmos ou seja eles de origem vêm com isso...isso nao desaparece por obra e graça....acho isso muito estranho....

se alguem as tirou...isso ja é outra coisa...=/ montar isso sem anilhas ou oringues lool é mesmo crer que isso vá tudo po galheiro...
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Se andassem sem anilhas vertiam bastante gasóleo pelos injectores...
Não é impossível ter de se mudar os 4 injectores devido ao desgaste dos mesmos...
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Consulta outra Mecanico é melhor mas cheira má banhada ... Mas contudo boa sorte
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Isso é impossivel sem os injectores ficarem com fuga
tem mesmo de ter as anilhas
o gajo esta-te a enganar abre os olhos rapaz
nem o carro trabalha como deve de ser e com jeitinho nem sei se trabalha
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Como ja foi dito dois injectores estragarem-se ao mesmo tempo é possivel agora 4 ja é mais dificil.
Se ñ tivesses as anilhas dos injectores tambem ja foi dito que isso andava ai tudo babado de gasoleo se tens tudo limpo no bloco o problema ñ é dai.
Esse mecanico esta a querer é dar-te a banhada.
Uma coisa é certa as vezes o valor dos 4injectores fica mais em conta que so dois injectores por vezes a diferença de valor de 2injectores para os 4injectores é pouca e compensa logo meter os 4injectores novos.
Agora essa conversa dos 4 injectores estarem estragados tenho as minhas duvidas, além de ñ ser normal é dificil de acontecer.
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

Novidades:

Após discução/debate com o chefe de oficina cada vez é mais obvio o meu desagrado com esta situação:

Conversa de sexta feira:

O carro tem dois injectores avariados e os outros estao praticamente no limite, se nao trocar agora dentro de pouco tempo vai ter que trocar. :O durante a tarde ligaram-me a dizer que o cilindro tinha batido no injector.. :eek::eek::eek::eek:

Ontem a tarde voltam-me a ligar a dizer que o cilindro esta colado ás "camisas", tem que ser um motor novo.. :eek::eek::eek:

O que têm a dizer disto?? :eek:
 
Re: Qual a probabilidade de 4 injectores irem ao ar ao mesmo tempo???

LOOOL diz-lhe a ele que engate de segunda que isso desagarra logo XD
procura outro mecânico, é um conselho. ;)
 
Back
Top