Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Re: Qual carro comprariam, e porquê?

só tenho a dizer que este nabo ja perdeu o melhor negocio da vida dele porque quis :duhh:


não vi nem um unico link..
apenas os coments dos carros que iam colocando..
mas digo-te desde já para esqueceres o/a passat ;)


com 18k€ poes ca em PT um skiline importado directamente do japão ja a debitar para cima de 600cv :assobio:
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

só tenho a dizer que este nabo ja perdeu o melhor negocio da vida dele porque quis :duhh:


não vi nem um unico link..
apenas os coments dos carros que iam colocando..
mas digo-te desde já para esqueceres o/a passat ;)


com 18k€ poes ca em PT um skiline importado directamente do japão ja a debitar para cima de 600cv :assobio:

E depois mijo po deposito para ele andar :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Amigo, se queres bons carros, fica-te pelo grupo VAG ou pela Mercedes...

Não te metas em ilusões com BMW, é mais fogo de vista do que aquilo realmente vale!
Principalmente o Série 1... não me leves a mal amigo, mas um Série 1, por amor de Deus!!! :mad:

(Atenção, que estou a falar em carros de dia-a-dia... Não venham aqui espertos falar em série M, pois esses são bons, mas não por 18000€...!!!)

Há tantos bons conselhos pelo tópico, tenta seleccionar os melhores...

Um abraço!
 
Last edited:
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Gostei deste :twisted:

Mas como trabalho num shopping, estaciona-lo todo o santo dia na rua :(

P.S- Estas-te a dar bem com o GPL? Se preferires PM ou SMS to me ;)

se me estou a dar bem? podes perguntar p ex ao meu irmão que anda com o meu antigo A3 tdi 110 (5,5lts/100) e vês se lhe fica mais barato ao preço que está o diesel... sinceramente, foi a melhor coisa que fiz.

uma oportunidade que tens é comprar um carro já com o sistema instalado, nao gastas nada e não tens que ficar sem o carro na semana da instalação, e em principio já te chega às mãos afinadinho. daí ter dado esse link do CLK, que tenho a certeza, ao veres a qualidade de tudo, nomeadamente os interiores e a insonorização já nem consegues olhar para um 8l p ex...

Estacionamento no shopping? pq é que não podes? por medo de uma multa? ou por perigo? se é por perigo esquece, somos o unico país (ou dos únicos) da europa que proíbe esse estacionamento subterrâneo, se nao é perigoso noutros lados não vai ser cá, se for por medo de multas, só sabem se tens GPL pelo distico (descriminatório) na traseira, e só anda com o tó atrás quem quer.. penso que até os policias tendem a não multar por nao trazeres o distico de tão absurda que essa lei é, aliás mandaram.me parar ainda há uma semana e nem me disseram nada......
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?


em relaçao ao estado do carro ( kms) nao sei, sei é que este carro já teve num stand em fátima algum tempo, e eu ainda lá fui espreita-lo... é importado e tem os estofos recentemente estofados, agora mais nao sei

mais pessoal viu este carro, o AGA, o meu irmao Ricardo ( rs.4)..... e que nao está nada barato...
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Muito gostas tu do sportback :twisted:




Amigo, andas-te a esticar... sao só 18mil€ :D

Mais uma vez, obrigado pela ajuda ;)


liga ao moço e ves o ke se pode arranjar hehe
abraço :)

Tenho mesmo que ver se lhe ligo ;)


Grandes maquinas ;)

Amigo, se queres bons carros, fica-te pelo grupo VAG ou pela Mercedes...

Não te metas em ilusões com BMW, é mais fogo de vista do que aquilo realmente vale!
Principalmente o Série 1... não me leves a mal amigo, mas um Série 1, por amor de Deus!!! :mad:

(Atenção, que estou a falar em carros de dia-a-dia... Não venham aqui espertos falar em série M, pois esses são bons, mas não por 18000€...!!!)

Há tantos bons conselhos pelo tópico, tenta seleccionar os melhores...

Um abraço!

Isso de BMW não "prestar" é como tudo... tambem á quem diga que audi não presta etc etc...

Mas obrigado pelo concelho ;)

Carro fraquinho...o meu anda mais de marcha atrás:p:p:p

E de marcha á frente tambem :D

se me estou a dar bem? podes perguntar p ex ao meu irmão que anda com o meu antigo A3 tdi 110 (5,5lts/100) e vês se lhe fica mais barato ao preço que está o diesel... sinceramente, foi a melhor coisa que fiz.

uma oportunidade que tens é comprar um carro já com o sistema instalado, nao gastas nada e não tens que ficar sem o carro na semana da instalação, e em principio já te chega às mãos afinadinho. daí ter dado esse link do CLK, que tenho a certeza, ao veres a qualidade de tudo, nomeadamente os interiores e a insonorização já nem consegues olhar para um 8l p ex...

Estacionamento no shopping? pq é que não podes? por medo de uma multa? ou por perigo? se é por perigo esquece, somos o unico país (ou dos únicos) da europa que proíbe esse estacionamento subterrâneo, se nao é perigoso noutros lados não vai ser cá, se for por medo de multas, só sabem se tens GPL pelo distico (descriminatório) na traseira, e só anda com o tó atrás quem quer.. penso que até os policias tendem a não multar por nao trazeres o distico de tão absurda que essa lei é, aliás mandaram.me parar ainda há uma semana e nem me disseram nada......

Ainda não fui espreitar o tópico do GPL, entao não estou lá muito bem informado. Se é só o stress da multa, posso viver bem com isso :D

Gostei bastante do CLK, pena ser de longe, mas amanha a ver se ligo ao homem. O 8l foi um bom primeiro carro, agora está na altura de ir para algo mais á cota, mas mantendo linhas desportivas ;)

em relaçao ao estado do carro ( kms) nao sei, sei é que este carro já teve num stand em fátima algum tempo, e eu ainda lá fui espreita-lo... é importado e tem os estofos recentemente estofados, agora mais nao sei

mais pessoal viu este carro, o AGA, o meu irmao Ricardo ( rs.4)..... e que nao está nada barato...

Humm... importado e tal... já está riscado da lista.

Obrigado pela dica ;)
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê?

Plafon 18mil/€?

Para o dia-a-dia: bem regateado ainda baixava uns trocos, metia-lhe GPL com força e sobrava uns trocos para as revisões

Volvo S60 T5 Nivel 2, 13.950 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual

Para ir ás pinhas: bem regateado ainda baixava uns trocos, metia-lhe GPL com força e sobrava uns trocos para as revisões

Volvo V70 T5, 13.000 EUR, Carnaxide - Standvirtual


E se tivesse na idade da puberdade era gajo para me meter num type-r, conduzi a dias e achei bastante agradável o pulmão que aquilo tem (tb nao tem mais nada!)

Honda Integra type-r reservado, 11.250 EUR, - Standvirtual
 
Back
Top