Re: Qual carro comprariam, e porquê?
Jaguar...
Num sei o que é um Jag, por isso não compro
Jaguar...
Como não falaste em uso dia-a-dia até agora... Se assim é, motor TDi grupo VAG... basta escolheres o exterior que mais te convém. Não vou menosprezar outras marcas, mas os motores D-4D também são bons, mas melhores que esses, são os 2.0D da mm marca. Entre uns e outros, tens uma boa escolha.
E por curiosidade, o que gostarias de ter?
jag= jaguar !!
Queres um carro a gasolina ou gasóleo ?
Audi rs2 !!!
Jaguar...
Pronto... já vi que não ves o Top Gear...
:twisted: tau !! >>> http://www.standvirtual.com/carros/Jaguar/X-Type/P3311178/
tens sempre o volvo s70 ou s60 D5, maquinao
Ando com queda ou para o 120d ou para o 320d e90/91... mas para esses vou ter que subir um pouco acima dos 18mil...
Rs2 é lixado para sustentar, e gpl para mim está fora de questao, pois trabalho num shopping, e estacionar o carro na rua todos os diasssss.... hummmmmmm...
Suspeitei, mas como num confio no rapozeira fiquei desconfiado
Realmete já se arranjam a esses valores, mas tenho muito pouca info sobre esses carros.
Manutenção etc etc...
Caonheee ...
Ora bem o coração é Ford dai a "manutenção" anda pelos mesmos preços agora peças (body) isso é outra historia... para mim são intemporais ,lindos !
E os motores a gasolina alem de potentes são muito bons (in _Top Gear )
E motores a diesel?
Ah, e o mais importante!!!! que furação de jantes leva aquilo?
Opá... não tens emenda ...
Beneno > ON
Tás a imaginar um X-Type em Black Mate com a grelha (linda a meu ver) da mesma cor ,umas belas porsche em 19..??
beneno> Off
Eu escolheria um Honda S2000 lol http://www.standvirtual.com/carros/Honda/S2000/P1411918/
Bem é uma pergunta bastante subjectiva, com 18 000€, não sei se te vais desfazer do teu A3 se for o caso acho que ainda consegues tirar dele uns 10 000€ como ele esta carregado d mod's, eu gosto bastante do
A mim nem precisava de ser matte...
Ou umas porsche ou mesmo umas bentley!!......
Gosto tambem do modelo em carrinha, mas os farolins é que estragam um pouco a traseira... em carro é mais bonito neste aspecto...