Lá vem outra vez a indignação sobre o que os outros ganham...
Mais uma vez coloco a questão... ponham-se no lugar deles e digam-me que não faziam a mesma coisa!!!
Sim ganham, claro que sim .. é para isso que lá estão!!!
Se perdem mais ou menos clientes o problema é deles...
Só comprar novos? porquê?!?!?! com tantas queixas que existem sobre a assistência das marcas!!!
Conheço stands que têm melhor serviço pós-venda que muitas "audi's" ou "mercedes" etc etc ...
Existem exemplos para tudo....
Depois vem a velha história da retoma...
Um exemplo muito prático de quem só olha para o próprio umbigo ...
Recomendei um stand a um amigo pois andava à procura de uma carrinha, falei com o dono e lá fizeram o negócio... de uma carrinha de 99 com 150000km
Nas 1ªs semanas foi um corridinho para o stand,
o botão dos 4 piscas saltava sempre (mesmo tendo sido colocado um novo (original),
era uma borracha que estava descolada,
era um barulhinho no banco
etc etc exemplos mesquinhos que facilmente se arranjavam, mas até um familiar levou ao stand a exigir tudo e mais alguma coisa...
Passado umas semanas passei pelo stand (vou lá regularmente ver/experimentar as novidades) e como sabia destas histórias todas questionei o dono do stand sobre o que se tinha vindo a passar...
ele elegantemente me respondeu...
" ó hugo!!! fdxxxx lá para o teu amigo .. queixar-se de merdices sabe ele... olha que eu não me fui queixar do arranjo que tive de fazer no motor do carro que ele me vendeu... e olha que dá para lhe colocar muitos botões de 4 piscas!!!"
Pois é ... disto muitos não se lembram .. ou não se querem lembrar...