Estou a ver que há pessoal com stands ou c amigos que tem stands LOL
não, o que existe é malta que consegue ver mais do que "\ /" ....
querias q? abrir um tópico e que toda a gente viesse praqui dizer "amén"?!!!
se é isso que queres ouvir .. a malta faz-te a vontade...
N peço Amen pq sou ateu LOL
mas pelo menos argumentos ou respostas a pergunta que é o titulo do tópico
Já vi várias respostas que por acaso concordam cmgo e que foram fundamentadas agora estou a espera de vantagens de ir a um stand ( algo concreto).
Sim existem stands que dão garantia mas é sempre por mais 500,1000 ou 1500 euros:S a mais do preço anunciado ( muitos exemplos no Standvirtual).
Mas isso não se chama ladroagem, gatunos, aldrabões...
chama-se técnica de marketing... é somente para chamar o cliente ao stand...
Vê a seguinte situação...
Estás na net a ver determinado tipo de carro ... logicamente vais estabelecer um plafond. ex. 20000€
Ora, eu sendo dono de um stand (que não sou atenção) .. tenho carros a 21, 22.000€ é do meu interesse chegar às pessoas que limitam as suas buscas a carros até 20 mil..
Coloco o preço de 20 ou menos .. e nas observações coloco o valor da garantia..
O potencial cliente ás tantas vê um carro dos meus e pensa.. "até gosto mais deste .. por mais umas lecas às tantas prefiro" .. e pimba...
Não podem logo pensar que é burlice!!!
E qdo entra moderador eu sei que está na altura de n participar mais no topico
Nisso concordo plenamente ctgo.
Mas o meu desagrado n é esse! É o facto de muitos não darem garantia.
E qdo a dão é uma garantia "comprada" a uma instituição que vale em média 500 euros e eles cobram sempre 1000 ou 1500€
Relativamente a minha profissão nem o estado portugês a conhece enquanto mais a divulgar no forum LOL se a quisesse tornar publica estava no profile
E qdo entra moderador eu sei que está na altura de n participar mais no topico OVER AND OUT e "sans rancune" LOL
recalcado
Significado:
Insatisfeito
Reprimido
Desejoso não satisfeito
Crítico sem motivo aparente.
Exemplo: Pedro não ficou feliz com meu sucesso. Ele é um recalcado!
Sinônimos: insatisfeito desejoso invejoso.
Antônimos: pleno conquistador satisfeito motivado.
Palavras relacionadas: critica juizo desmotivado.
Dicionário inFormal: Significado de recalcado
Uns falam mal dos Patrões porque são ricos, mas não abrem Empresas eles próprios... outros abrem o leque e simplesmente falam mal de quem ganha dinheiro.
E qdo entra moderador eu sei que está na altura de n participar mais no topico OVER AND OUT e "sans rancune" LOL
Eu até diria .. mas ia ferir susceptibilidades...