Qual é a utilidade dos stands ??

Lembraste do Angélico?... vai ler sobre o dono do carro acidentado... :D

Claro que isso é um caso em que não restam duvidas sobre a real actividade desse senhor... ;)

Mas antes desse, conhecias mais algum?... ;)

Não se pode por tudo no mesmo saco!... Não estou a defender ninguém, muito menos vendedores auto, mas até ser considerado culpado... São todos inocentes! :D
 
errado @ires, este malta só vê pela negativa, são TODOS iguais .. é a justificação para deitar abaixo.
 
boost, não me incluas em algo que não foi dito por mim, por favor.
As únicas coisas que referi foram os dois post's acima, nem falei de outros vendedores, nem tão pouco o comparei com outros.
Mas dentro das vossas demagogias, e seguindo as vossas opiniões, ainda estou para conhecer um vendedor de um Stand que seja uma pessoa honesta.
 
boost, não me incluas em algo que não foi dito por mim, por favor.
Tu é que te estás a incluir...

Mas dentro das vossas demagogias, e seguindo as vossas opiniões, ainda estou para conhecer um vendedor de um Stand que seja uma pessoa honesta.
Vens a Gaia e levo-te a 1...

e se perderes tempo a ler o que escrevi (maldito tempo perdido, não há meio de eu aprender que a maior parte das vezes não vale a pena gastar latim e teclado) acho que é fácil perceber que não tiro a razão a tudo o que aqui se escreveu, somente tento mostrar "o outro lado" da coisa...

lamento é que a cegueira seja tal que não parem para TENTAR perceber os argumentos utilizados.


 
Não, desculpa, incluíste todos ao referires "esta malta", se quisesses ser especifico tinhas sido. :p
Os argumentos que usaste são validos mas insuficientes para justificar muito do que se faz nos stands. :D
 
O mal é quando se cria um estigma sobre determinada actividade ou profissão, e na generalidade os stands metem-se a jeito, é raro por exemplo falar de canalizadores e dizer que são todos uns aldrabões...
 
ficai na vossa... as coisas tão aí ...

é a minha opinião, e os meus argumentos .. ao menos eu coloco-os de forma a que toda a gente os leia sem vir com x2 x3 ou x20...

já não tenho pachorra para discussões unilaterais...
 
Eu ainda gostava de saber se algum de voçes abrisse uma empresa, como seriam na vossa actividade... Iam para ganhar dinheiro ou para ser a Santa Casa da Misericórdia..

Quanto vendedores de Stands serem todos uns aldrabões, calma com isso, pois conheço muitos que não o são e vou-te dar um exemplo: EU!!!!!!!!!!!

Já fui vendedor de automoveis, para uma marca muito conçeituada ( não interessa onde e qual a marca) e só durei lá 6 meses e sabes porque? Porque um certo dia recebi um senhor de idade que comentou comigo que tinha trabalhado muito para realizar o seu sonho de comprar um ********. E eu, claro vendi-o, mas durante o proçesso de documentação descobri que tinha tirado kms ao carro e descobri tambem que o meu patrão sabia disso e sabes o que fiz???? Arranjei maneira de estoirar o negóçio pois se vendesse não iria dormir com a minha consçiênçia tranquila a saber que um senhor idoso tinha trabalhado que nem um louco para comprar o carro dos seus sonhos e estava a ser altamente burlado, pois tinham tirado para lá de 300,000kms aquele carro!!!!

Nao metam tudo no mesmo saco!!!!!! E deixem as pessoas ganharem o dinheiro que quiserem. Só compra quem quer, ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Atenção que como em tudo a excepção faz a regra, ja comprei 2 carros no mesmo stand, ambos com preço baixo, que foram adquiridos em leilao e totalmente revistos pelo dono do stand que basicamente prefere vender 10 com lucro de 500 euros e ter boa fama e publicidade(um cliente satisfeito chama mais clientes), do que vender 4 ou 5 carros com lucros exorbitantes...resultado? emmenos de um ano ja abriu um 2o stand que tambem esta a correr as mil maravilhas ;)
 
Bem , para rematar isto éra fazer um poll tipo "Onde preferia/pensa comprar seu proximo carro usado?"
1) Stand a beira de estrada
2) Particular
3) Não compro carros usados:D
4) Fico c/ o meu que não está martelado :lol:
 
Eu ainda gostava de saber se algum de voçes abrisse uma empresa, como seriam na vossa actividade... Iam para ganhar dinheiro ou para ser a Santa Casa da Misericórdia..

Quanto vendedores de Stands serem todos uns aldrabões, calma com isso, pois conheço muitos que não o são e vou-te dar um exemplo: EU!!!!!!!!!!!

Já fui vendedor de automoveis, para uma marca muito conçeituada ( não interessa onde e qual a marca) e só durei lá 6 meses e sabes porque? Porque um certo dia recebi um senhor de idade que comentou comigo que tinha trabalhado muito para realizar o seu sonho de comprar um ********. E eu, claro vendi-o, mas durante o proçesso de documentação descobri que tinha tirado kms ao carro e descobri tambem que o meu patrão sabia disso e sabes o que fiz???? Arranjei maneira de estoirar o negóçio pois se vendesse não iria dormir com a minha consçiênçia tranquila a saber que um senhor idoso tinha trabalhado que nem um louco para comprar o carro dos seus sonhos e estava a ser altamente burlado, pois tinham tirado para lá de 300,000kms aquele carro!!!!

Nao metam tudo no mesmo saco!!!!!! E deixem as pessoas ganharem o dinheiro que quiserem. Só compra quem quer, ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!

O problema Jimmy é que nem todos tem a integridade que tiveste e em 99% dos casos quem manda é o patrão e um empregado tem de acatar ordens ou vai para a rua e nestes dias acho que ter trabalho é essencial.
Parabéns pela atitude que tiveste:)
 
Back
Top