Existem vendedores que vivem apenas da venda de viaturas!...
Na minha opinião... O termo "Lavagem de Dinheiro" é um bocadinho Forte!...
Lembraste do Angélico?... vai ler sobre o dono do carro acidentado...
Existem vendedores que vivem apenas da venda de viaturas!...
Na minha opinião... O termo "Lavagem de Dinheiro" é um bocadinho Forte!...
Lembraste do Angélico?... vai ler sobre o dono do carro acidentado...
boost, não me incluas em algo que não foi dito por mim, por favor.
Tu é que te estás a incluir...
Mas dentro das vossas demagogias, e seguindo as vossas opiniões, ainda estou para conhecer um vendedor de um Stand que seja uma pessoa honesta.
Vens a Gaia e levo-te a 1...
não, desculpa, incluíste todos ao referires "esta malta", se quisesses ser especifico tinhas sido.
os argumentos que usaste são validos mas insuficientes para justificar muito do que se faz nos stands.
Tu não foste vendedor... foste um individuo decente a trabalhar para um aldrabão...
Eu ainda gostava de saber se algum de voçes abrisse uma empresa, como seriam na vossa actividade... Iam para ganhar dinheiro ou para ser a Santa Casa da Misericórdia..
Quanto vendedores de Stands serem todos uns aldrabões, calma com isso, pois conheço muitos que não o são e vou-te dar um exemplo: EU!!!!!!!!!!!
Já fui vendedor de automoveis, para uma marca muito conçeituada ( não interessa onde e qual a marca) e só durei lá 6 meses e sabes porque? Porque um certo dia recebi um senhor de idade que comentou comigo que tinha trabalhado muito para realizar o seu sonho de comprar um ********. E eu, claro vendi-o, mas durante o proçesso de documentação descobri que tinha tirado kms ao carro e descobri tambem que o meu patrão sabia disso e sabes o que fiz???? Arranjei maneira de estoirar o negóçio pois se vendesse não iria dormir com a minha consçiênçia tranquila a saber que um senhor idoso tinha trabalhado que nem um louco para comprar o carro dos seus sonhos e estava a ser altamente burlado, pois tinham tirado para lá de 300,000kms aquele carro!!!!
Nao metam tudo no mesmo saco!!!!!! E deixem as pessoas ganharem o dinheiro que quiserem. Só compra quem quer, ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!