Eu ainda gostava de saber se algum de voçes abrisse uma empresa, como seriam na vossa actividade... Iam para ganhar dinheiro ou para ser a Santa Casa da Misericórdia..
Quanto vendedores de Stands serem todos uns aldrabões, calma com isso, pois conheço muitos que não o são e vou-te dar um exemplo: EU!!!!!!!!!!!
Já fui vendedor de automoveis, para uma marca muito conçeituada ( não interessa onde e qual a marca) e só durei lá 6 meses e sabes porque? Porque um certo dia recebi um senhor de idade que comentou comigo que tinha trabalhado muito para realizar o seu sonho de comprar um *M*E*R*C*E*D*E*S
E eu, claro vendi-o, mas durante o proçesso de documentação descobri que tinha tirado kms ao carro e descobri tambem que o meu patrão sabia disso e sabes o que fiz???? Arranjei maneira de estoirar o negóçio pois se vendesse não iria dormir com a minha consçiênçia tranquila a saber que um senhor idoso tinha trabalhado que nem um louco para comprar o carro dos seus sonhos e estava a ser altamente burlado, pois tinham tirado para lá de 300,000kms aquele carro!!!!
Nao metam tudo no mesmo saco!!!!!! E deixem as pessoas ganharem o dinheiro que quiserem. Só compra quem quer, ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!