Qual é o carro mais "vendável"?

Essa de baixar o CO2 na inspecção é para rir, não é?????

O Co2 vem no COC e é sobre este valor que vais pagar o ISV. Se o contrutor puser la q a carrinha de 2006 tem 158 cd CO2 é sobre este valor que vais pagar. Não tens maneira de fazer baixar esse valor. Quando não ha COC é que se vai pela inspecção e ai às vezes os cabritos fazem milagres. Agora nos carros mais recentes não tens hipoteses nenhumas. Mas quem sou eu para dizer isso..........

X2!...
 
O 530 és capaz de arranjar na frança por 18500€ (em muito bom estado) cá estão a 27000€ além de ser um carro bonito (eu não gosto muito mas há ai muita gente que gosta) é um bom carro para quem não quer gastar 25000€ num A3 novo 1.6TDI base, é uma diferença um "bocado" grande de um carro para o outro e já todos sabemos que são bons motores já se sabe que o 535 é outra categoria mas também envolve outras quantias.
 
É verdade mas o tenho de escolher com intuito de revenda....Tanto um como outro devem vender bem se eu não for guloso na margem que quero.

Não é o meu ramo, mas o que estás a pensar agora já está mais que ultrapassado, penso que hoje em dia se vai buscar carros por encomenda especifica do cliente...
 
Acho que agora trazer para depois vender só se o carro estiver a muito bom preço e muito bem equipado caso contrário perder dinheiro e trigo limpo farinha amparo isto numa venda a curto prazo.

O negocio dos carros já esta a abrandar bastante, pois os vendedores já não ganham com as margens que ganhavam e pouca gente tem confiança na compra de usados a particulares logo tem de se baixar ainda mais o preço para ser apelativo.

Digamos que um particular por norma tem de baixar o preço no mínimo uns 600€ porque o comprador tem logo a coisa Ah e tal n tem garantia nem nada vale menos e tenho de me precaver caso haja alguma avaria....
 
Back
Top