Qual é que aprovam? Se é que aprovam algum :D

Assim sendo a mais parvamente porreirinha para mim seria o verde mas o melhor mesmo era...........umas jantes novas ;)

Acho que o verde (mas outro verde)... Mas para aquilo que queres (ou que acho que queres) não podes ficar só pelas jantes... (E se as alargasses até ficava bem melhor)

Acho que o verde (mas outro verde)... Mas para aquilo que queres (ou que acho que queres) não podes ficar só pelas jantes... (E se as alargasses até ficava bem melhor)

Pois eu sei. Mas como para já, ainda nem um salário tive, vamos com calma, e vamos primeiro escolher a cor. Quem sabe um dia até isto (e o resto) se concretize.

Claro que um dia até podia trocar de jantes, mas com estas dava para fazer algo engraçado :green:

EDIT:
E para quem veio logo a este tópico a pensar que sou maluco, azeiteiro e blah blah blah, agradeço que se abstenham, pois eu não expliquei nada do que pretendo fazer (se fizer) nem qual a razão de o fazer (se fizer).
Portanto, respondam de boa vontade à minha simples questão :)

Last edited:
toda preta esquece essa paneleirisse!

Cruzes!

Amigo, o outro pintou a aba amarela na tanga e toda a gente aprovou. O outro pintou de laranja e toda a gente aprovou. Portanto, paneleirisse ou não, para se fazer ou não, para ficar só assim ou não, eu só pedi para escolherem uma cor.

Não disse que ia pintar alguma coisa.

Isso ficava engraçado se mandasses alargar a jante, agora assim.... :S

Mas eu não disse que se fizesse era assim. Alias, eu não disse nada de nada. Só pedi para escolherem uma cor.
O objectivo seria sim pintar, mas com jante alargada. Claro que ficaria muito melhor|
Mas agora, só quero saber qual a melhor cor. É simples!

Cruzes!

Amigo, o outro pintou a aba amarela na tanga e toda a gente aprovou. O outro pintou de laranja e toda a gente aprovou. Portanto, paneleirisse ou não, para se fazer ou não, para ficar só assim ou não, eu só pedi para escolherem uma cor.

Não disse que ia pintar alguma coisa.

Os "outros" têm Audis e Hondas todos os trapinhos ficam bem... :p

Back