Qual é que aprovam? Se é que aprovam algum :D

Os "outros" têm Audis e Hondas todos os trapinhos ficam bem... :p
Renault clio :green:

Mas, eu vou repetir, eu disse que ia fazer alguma coisa?! Só pedi que escolhessem uma cor.
Eu sei que ao ver aqueles shops, leva-se um "bocadinho" para outras ideias que não a minha. Mas, para a quantidade de vezes que já disse aqui que não é esse o objectivo... já cansa.
Pintar nesse género, sim... Seria o objectivo. Mas não com as jantes como estão. pelo menos alargadas.

BTW: Editei o primeiro post para que quem venha aqui de para quedas, sem ler estas duas páginas de spam, não tenha ideias erradas à cerca do simples objectivo do tópico.

Last edited:
Como tu és "du Norte", és "registrado" desde "dóisMilEOito" e ri-me à brava nestas 2 páginas eu "boto" no laranja.

Eu não me ri nadinha. Só queria opinião sobre a cor que melhor se enquadro na carrinha e levei com 2 páginas em cima de gajos armados até ao pescoço.

Mas como tu dizes, sou "registrado" desde "dóisMilEOito", e sei do que a casa gasta melhor do que muitos que por aqui passam. Portanto, é levar com as armas em cima e calar, porque já sei que não adianta ripostar.

Estou a olhar para o teu avatar e a imaginar-te, não leves a mal, o pessoal começa logo a brincar com este tipo de tópicos, o que não acredito que não estivesses á espera... :roll:

Eu nao aprovo nenhuma amigo... Nao gosto desse resultado nesse carro, ainda se foss golf1 ou assim ainda marchava agora assim.. :S

Bom não sei qual é o propósito que terá isso se for feito mas acho que vale sempre mais uma opinião e como tal escolhia laranja de longe.
Até gostava de vir a saber até que ponto fica caro alargar jantes dessas...50€?500€?

Ou Laranja ou Verde...
Já agora... sabendo que não queres mais que saber a cor que (não) escolhíamos...
Pinta mazé o pneu em vez da jante que assim parece maior...

Estou a olhar para o teu avatar e a imaginar-te, não leves a mal, o pessoal começa logo a brincar com este tipo de tópicos, o que não acredito que não estivesses á espera... :roll:

Como disse, já sei do que a casa gasta. Mas que até chateia, isso chateia. Não estava como no avatar mas quase :green:
Se vai alargar já é outra fruta. Laranja ;D

lo eu boto no pretoooo :green:

dass nenhuma fica bemmmmmmmmmmmmm
Nenhuma fica bem, como estão no shop :D

eu vou para o berde :D
Brigadinho ;)

Eu nao aprovo nenhuma amigo... Nao gosto desse resultado nesse carro, ainda se foss golf1 ou assim ainda marchava agora assim.. :S
Se calhar com a jante alargada, já ficava outra coisa.
Por isso é que eu só quero saber uma cor por agora. A ideia era tentar de alguma forma saber como ficaria no final. Aí decidia se aprova ou não.

Eu voto no laranja,mas e em branco já pensaste? Acho que até nem ia mal
Também era uma ideia. Preto de aba branca. Polida, como se vê normalmente não. A ideia era marcar a diferença. Mas não de forma esquesita como as imagens fazem parecer :green:

Bom não sei qual é o propósito que terá isso se for feito mas acho que vale sempre mais uma opinião e como tal escolhia laranja de longe.
Até gostava de vir a saber até que ponto fica caro alargar jantes dessas...50€?500€?

Avançar ou não com isto, passa muito por aí. É que eu também não sei.

Obrigadinho ;)

Ou Laranja ou Verde...
Já agora... sabendo que não queres mais que saber a cor que (não) escolhíamos...
Pinta mazé o pneu em vez da jante que assim parece maior...

Já expliquei porque é que só quero saber a cor.

Back