Pois tens Artista... :twisted: :twisted:Art disse:Realmente a fama é mesmo isto , ganham ma fama e pronto nunca mais.
Sinceramente se me fosse dado a escolher preferia o moderno 2.0TDI que o 1.9.
Comprar um carro novo para ter um motor cm 30anos... n percebo.
Ja testei bastantes 2.0TDI e principalmente alterados e é muito melhor que qualquer 1.9TDI.
16v powa!!! :lol:
Tenho é de trazer videos do tal 2.0TDI que tneho falado para terem uma noção do que uma simples alteração faz .
Porque nao compram um 1.9d? Nao parte turbos , o oleo é barato , peças ao preço da chuva... :roll:
Cumps
Estou curioso para ver esse 2.0... 8) e para bom era mesmo ao bibo...Art disse:O que eu tou a gostar cm isto tudo é que enquanto o pessoal anda a insistir nos 1.9TDI eu por acaso ja tou a "insistir" nos 2.0 :lol:
A ver se esta semana trago um video tipo dos 60 aos 200 so para meter respeito
Art disse:O que eu tou a gostar cm isto tudo é que enquanto o pessoal anda a insistir nos 1.9TDI eu por acaso ja tou a "insistir" nos 2.0 :lol:
Art disse:O que eu tou a gostar cm isto tudo é que enquanto o pessoal anda a insistir nos 1.9TDI eu por acaso ja tou a "insistir" nos 2.0 :lol:
Fig@s disse:OT:Oh Art,já marcavas um mini encontro com o home do Golf... :twisted:
Eu e o micasb estamos ansiosos...
cumps.
micasb disse:Só promessas.
Já quem me fez a repro na altura dizia que estes motores têm muito mais potencial que o 1.9
Mas os que o people que não vive com estes motores não sabe o que valem.
Mas enfim. Como disse deixem-se ficar com os 1.9. Não evoluam (a nível de mentalidade) que nós agradecemos. :twisted:
Cumps.
V6 disse:Mas olha que este 2.0 podia ser bem melhor senao fossem os consumos, acho um exagero o que este motor gasta, eu se fosse a comprar olha que talvez optasse por um 1.9 para carro do dia-a-dia
Quanto gasta o teu?
micasb disse:Com repro no CB média de 5.0 no fim de cada depósito.
Calco de vez em quando só para tirar o carvão.
Sou muito ponderado na condução... :roll:
Cumps.
Fig@s disse:OT:Oh Art,já marcavas um mini encontro com o home do Golf... :twisted:
Eu e o micasb estamos ansiosos...
cumps.