nem é mau nem é bom, é o codigo do teu motore ja sei a referencia do meu motor, é um AJQ, isso é mau ou é tudo igual?
nem é mau nem é bom, é o codigo do teu motore ja sei a referencia do meu motor, é um AJQ, isso é mau ou é tudo igual?
podes por ai o link colegavai a pagina da bmc cda e pesquisa o filtro especifico para a tua motorizaçao...
se nao tivers muita pressa em saber isso da caixa...para a proxima semana confirmo isso....
podes por ai o link colega
basicamente é istopensei que cada referencia de motor teria material diferente em motores tipo uma referrencia com outro tipo de pistons ou um colector de admissao...
Desculpem ser chato mas é que vim de outro marca, tenho um Honda com muito material mas decidi trocar de marcaa, tenho o Honda na mesma mas agora ir para um a turbo e andei a ver o fiat coupe ou o tt e acabeii pelo tt, so queria mais uma pergunta, qual as melhores velas para estes motores?
é que segunda vou arranjar os erros e quero fazer uma revisao geral nele, tipo queria saber, gostava que me refericem isso para eu segunda ir buscar isso tudo
-melhor bomba de agua-OEM
-melhor correia-OEM
-a bomba de oleo deve se trocar ao quantos km's-se o carro for usado, fazer ja pelo menos a verificação da mesma
-quais velas-se stock as recomendadas pela NGK, melhores que as OEM
-melhor oleo para este motor-qualquer um desde que tenha a norma recomendada
Isto gostava que me dissesem é que este motor nao conheço e tou a iniciar o conhecimento aos poucos... obrigado pela ajuda
não vais ganhar mais rendimento com velas XPTO, eu uso as IRIDIUM, e o que noto é melhor arranque do motor a frio, e maior durabilidade...Hum ok eu ja ando a tirar umas ideias e apontar
so tou na duvida entre as velas, nao quero meter as stock quero meter umas melhores para me dar agora um pouco mais de rendimento e nao correr riscos...
ngk pfr6qalguem sabe me dar uma referencia das velas?
ttt ja sabes algo em concreto do que vais meter?
E ja estive tambem a me informar e ja fforam 6 pessoas que me confirmram que as caixas dos motores pd's dao nos 1800cc turbo mesmo bom para o que quero fazer...
as iridium é que são mais frias, as que te dei são as recomendadas para o teuEssas nao sao muito frias? eu andava a ver umas BKR7EIX em iridium...
ainda tenho o motor stocck mas irei arrannja lo todo para ir fazer a repro...