Qual melhor upgrade?

ah ok eu quero ir um pouco mais... Escape vou mandar fazer em inox t304 com soldaduras a TIG a 76mm desde o turbo ate à panela final e a panela abberta tambem a 76mm...
 
pessoal so uma perguntinha, eu tou prestes a fechar negocio com um coletor de admissao do Quattro para poder por um IC maior, os sensores e cabelagem da?

Para amigo quanto ficaria o coletor de admissao completo com injetores e respectivas tubagens, turbo, coletor de escape e IC's tudo de um TT quattro de um vizinho e tou a ver se ele vende, quanto custara isto?

este material é so chegar e montar no meu certo? e depois so cenntralina afinar...
 
pessoal so uma perguntinha, eu tou prestes a fechar negocio com um coletor de admissao do Quattro para poder por um IC maior, os sensores e cabelagem da?

Para amigo quanto ficaria o coletor de admissao completo com injetores e respectivas tubagens, turbo, coletor de escape e IC's tudo de um TT quattro de um vizinho e tou a ver se ele vende, quanto custara isto?

este material é so chegar e montar no meu certo? e depois so cenntralina afinar...
o colector do quattro ñ é igual ao teu :S
 
eu sei mas encaixa certo? é so chegar e montar bate tudo certo? e as fichas e os sensores? da borbuleta e iisso? dá para meter mesmo trocando? eu mandei vir um IC e veio enganado e agora nao me querem devolver o dinheiro dai eu querer meter o coletor do ~quattro...
 
eu sei mas encaixa certo? é so chegar e montar bate tudo certo? e as fichas e os sensores? da borbuleta e iisso? dá para meter mesmo trocando? eu mandei vir um IC e veio enganado e agora nao me querem devolver o dinheiro dai eu querer meter o coletor do ~quattro...
eu perguntei, se o colector do quattro, não será por acaso igual ao teu ;)
 
nao, o do Quattro a borbuleta é para o outro lado...

Tenho uma linha de 70mm em ferro para ir buscar, vale 100€? É direta...

Por ser em ferro difere?
 
Penso que seja so trocar...

Tipo eu tenho um VTi que o coletor de admissao do integra(1800cc 197cv) é so chegar e montar no meu(1600cc 160cv) quem diz o coletor de admissao digo arvore cames, cabeça cmpleta tudo de um motor para o outro a unica coisa que nao da é a cambota que faz o curso da biela ir mais acima e o bloco do Integra é mis alto que o do VTi... Falo porqu tenho isso tudo no meu, por isso sei o que tou a dizer... por isso penso que estes sejm iguais pelo que sei, bloco e cabeça doo TT 180cv ou do TT 225cv sao iguais a unnica coisa que muda é so os perifericos...
 
Penso que seja so trocar...

Tipo eu tenho um VTi que o coletor de admissao do integra(1800cc 197cv) é so chegar e montar no meu(1600cc 160cv) quem diz o coletor de admissao digo arvore cames, cabeça cmpleta tudo de um motor para o outro a unica coisa que nao da é a cambota que faz o curso da biela ir mais acima e o bloco do Integra é mis alto que o do VTi... Falo porqu tenho isso tudo no meu, por isso sei o que tou a dizer... por isso penso que estes sejm iguais pelo que sei, bloco e cabeça doo TT 180cv ou do TT 225cv sao iguais a unnica coisa que muda é so os perifericos...
se tu o dizes :green:
 
Pelo que ja me apercebi e ja li, o meu motor é igual ao do TT 225cv so muda o turbo o meu é um K03 e o 225cv é um K04, os injetores o mu é de 320cc penso eu e o 225cv acho que sao 380cc se nao tou em erro, e o meu so tem um IC e o 225cv tem 2... penso que seja as unicas diferencas...
 
eu no meu Honda é um 160cv e 1600cc atualmente com o material que tenho tem 218cv mas tamos a falar de um carro atmosferico nao a turbo logo ai custa muito ganhar cavalagem...
 
eu no meu Honda é um 160cv e 1600cc atualmente com o material que tenho tem 218cv mas tamos a falar de um carro atmosferico nao a turbo logo ai custa muito ganhar cavalagem...
atenção que a versão 225cv é biturbo, a tua so tem um turbo, dai eu axar que o colector ñ é compativel com o teu ;)
 
nao so tem um turbo é, é maior que o meu...

Alguuem sabe me dizer ate que pressoes faz o gt2860rs? e ate que cavalagem faz este turbo?
 
Back
Top