Isto é engraçado, um topico que pouco mais de 24 horas tem e ja ta atolado de post's ve-se mesmo do k trata
(sem criticas) pork é sinal que este forum esta aqui por alguma coisa e não esta às aranhas.
Por isso vou dar a conhecer o meu ponto de vista, não tenho nada contra qualquer tipo de alterações das caracteristicas dos automoveis desde que bem feitas, porque se uma pessoa paga impostos, trabalha e faz o devido, axo que deve ter a liberdade para alterar o seu carro, as pessoas que tiverem contra as alterações é a escolha delas agora não venham tentar impor regras sobre o patrimonio de terceiros de quem nada lhes deve.
Acho que nas estradas há realmente muita inconsciencia, concordo plenamente mas a sinistralidade em portugal não é assim tao mã, e os condutores nem sempre deveriam arcar com as culpas, porque as nossas vias sinceramente, deve ser por isso que o tempo de vida de um conjunto de amortecedores em Portugal é
3x menos comparada à Alemanha.
Por uma pessoa fazer alterações a um automovel nao quer dizer que anda a por em perigo a vida de outros, pode simplesmente ter o objectivo de aumentar o prazer condução visto que o automovel responde melhor (no meu caso pork acaso axo engraçado o fumo que muitos diesel andam ai a deitar, axo mesmo e depois, nao faço mal a ninguem, por isso nao ligo aos contras e deixos a falar), para alem disto digo qual a piada de modificar um automovel mecanicamente em vez de comprar um porsche, pois nem todos podem arcar com as despesas de um porsche pelo menos com o assalto do estado e da sua politica de dupla tributação, para alem disto toda a gente sabe que um porsche anda e eu prefiro passar mais despercebido.
Por ultimo (porque esta mensagem ta grande) é verdade que um automovel simplesmente chipado aumenta a temperatura do sistema de refrigeração, cerca de 3/4 graus, varia, é por isso que com o aumento de hardware existe a necessidade de 1 FMIC, mas mais importante doque o aumento da temperatura, é a mudança de comportamento do condutor que este sim, é responsavel pela durabilidade do automovel.
OFF Topic (ja que houve um topic com o tempo online dos membros, façam agora um com as mensagens mais longas, eu nao fico pra tras)

Sorry