Qual o Audi A3 com mais cv do forum ??

se se se se....aki é só "ses"...se todos fizessem o investimento k o homem do ibiza fez, n se falava em crise... o homem tem o carro mexido, a andar mto... ta no video...ate o r8 ficou pra tras... aki ha mta dor de cotovelo sim sr...e pk faz fumo, e pk em curva etc...
 
tiaguinho disse:
se se se se....aki é só "ses"...se todos fizessem o investimento k o homem do ibiza fez, n se falava em crise... o homem tem o carro mexido, a andar mto... ta no video...ate o r8 ficou pra tras... aki ha mta dor de cotovelo sim sr...e pk faz fumo, e pk em curva etc...
Pensa assim: O sonho desta malta é ter um R8, não é ter uma Ibiza fumarenta com 360cv!!!
 
não é que eu perceba muito mas o r8 fica para traz nos primeiros "1000" metros, mas quando o R8 atingir a velocidade de ponta, o outro ja deve tar mt la pa traz........
 
aqui a questão nem é essa, esse video quando saiu para o youtube deu na polémica que deu, quem acompanha fóruns nacionais de tuning claro, está bem ciente das conversas da altura.

existe o "fake" e o não "fake", cada um acredita no que quer ;)
 
É como o do Smart com o motor da hayabusa (se não me engano) contra o Ferrari F430, quando "interessa" só aparece o 1º arranque em que o Ferrari se deixa ficar pra trás, no 2º arranque Smart nem vê-lo, mas normalmente o 2º nunca aparece :roll: :roll:

Quanto à medição de pilinhas, já se viu que aqui não resulta, e estando eu registado numa carrada de fóruns nacionais sobre automóveis e visitando alguns diariamente, é isso que me faz gostar cada vez mais deste, sendo o único onde participo activamente (ainda que pouco).
 
PAPY disse:
dsc03498afn5.jpg

Ou me arranjam uma tábua nova ou eu não meço a minha!

Fónix toda badalhoca! Sei lá eu onde é que isso andou :roll:



:D
 
Um gajo vai pa cama...adormece descansado... passado umas horas vem aki e vejo um topico novo com 9 paginas :eek: :eek: :eek:

Isto sim :lol:

O meu conta com 110 cv :oops: :oops: fora o k vai la dentro (no banco so pendura) :lol: (isto para responder ao topico)...

Mas esses ibizas com 300 e muitos.. :roll: :roll: Qual o motor que lhe puseram?
So mesmo em recta.. pois em curva parece-me que ia sempre em frente :p :p :p
 
Boas pessoal gostaria de saber quanto gastaram em grelhas,spoilers ,rns-e ,interface-multimedia,varias coisas que nao fazem falta aos carros mas voces compraram e estao satisfeitos. Agora nao criticam que prefere nao ter nada disso e trocam de turbo, cames, injectores e travoes.Se fizerem a comparaçao de preços nao deve andar muito longe um do outro por isso respeitem quem gosta de acelarar.
 
tiaguinho disse:
se se se se....aki é só "ses"...se todos fizessem o investimento k o homem do ibiza fez, n se falava em crise... o homem tem o carro mexido, a andar mto... ta no video...ate o r8 ficou pra tras... aki ha mta dor de cotovelo sim sr...e pk faz fumo, e pk em curva etc...



Fdx voces e a cena da dor de cotovelo...

Eu nao tenho dor de cotovelo de ninguem, eu quero lá saber se o carro do homem rata R8, por mim até podia abrir asas e ratar F16 que eu nao estava nem o minimo preocupado.

Aquilo que eu quis frisar e que pelos vistos ninguem percebeu foi que com um bom investimento tudo é possivel nada mais...


Perguntei se o carro travava, alguem respondeu??
Pois nao interessa o importante é mesmo o aço no motor

Deixei a duvida no ar se o carro anda assim tao bem em curva,alguem respondeu?
Pois nao interessa, o aço é só para andar em frente



Fdx dou os meus parabens ao dono desse Ibiza por ter o carro todo mexido, é sinal que alem de ter €€€ para gastar demonstra uma grande paixao pelo tune...


Abraços e sem stress
 
Back
Top