A3FaN disse:já os tenho aqui ao meu lado... :wink: sao os Eagle F1 GS-D3
Então agora para estatistica, quanto é que pagaste e onde?
[[ ]]
A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"
A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"
tdipower disse:A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"
Eu tenho 225/45 R17 91Y na minha, e custam a modica quantia de 275€ cada um, o que perfaz um total de 1100€ em pneus!!!!! Xiça que me dói.
O que vale é os 48% de desconto que me fazem! Xiuuuu nao digas a ninguem....
Tive um azar a uns meses e tive que comprar 1, e paguei 153€.nmb disse:tdipower disse:A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"
Eu tenho 225/45 R17 91Y na minha, e custam a modica quantia de 275€ cada um, o que perfaz um total de 1100€ em pneus!!!!! Xiça que me dói.
pagaste 1100 euros pelos F1 em 225/45ZR17??? foste roubado e não foi pouco! eu paguei exactamente metade!
tdipower disse:A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"