A3FaN disse:quem vier ate ca acima eu arranjo uns contactos fixes... :wink: voces é que sabem 8)
A3FaN disse:é dificil...pq dp nao tenho espaço na mala pras minhas malas :wink: tens mesmo que vir ca acima :wink:
nmb disse:tdipower disse:A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"
Eu tenho 225/45 R17 91Y na minha, e custam a modica quantia de 275€ cada um, o que perfaz um total de 1100€ em pneus!!!!! Xiça que me dói.
O que vale é os 48% de desconto que me fazem! Xiuuuu nao digas a ninguem....
pagaste 1100 euros pelos F1 em 225/45ZR17??? foste roubado e não foi pouco! eu paguei exactamente metade!
tdipower disse:nmb disse:tdipower disse:A3FaN disse:paguei pelos 4 novinhos em folha 360€ preço para amigo aqui em viana do castelo no "Baptista das Direcções"
Eu tenho 225/45 R17 91Y na minha, e custam a modica quantia de 275€ cada um, o que perfaz um total de 1100€ em pneus!!!!! Xiça que me dói.
O que vale é os 48% de desconto que me fazem! Xiuuuu nao digas a ninguem....
pagaste 1100 euros pelos F1 em 225/45ZR17??? foste roubado e não foi pouco! eu paguei exactamente metade!
Cucu!!! Não leste tudo o que eu escrevi!! Repara bem... 48% de desconto, nao foi metade mas foi quase!
A3FaN disse:sim pq realmente isso de preço de tabela acaba por ser uma grande treta... :wink: eles fazem smp preços mt mais baixos...pra ser sincero nao precebo a utilidade dos preços de tabela...
carlucci disse:boas,
qualqer dia tb lá vou ter de investir nuns pneus novos pra minha A4 na medida 205/55r16.
tava a pensar nos Continental sportcontact 2 ou 3 depende do preço.
ou os Excelence (alguém já teve?)
os F1 são bons mas toda a gente diz que gastam mt rapido...
e já agora tanto falam da Pneubeato, mas é impossivel contactar os gajos, tanto pot telf como email ou pela pg da net. (estarão de ferias?? ou é normal?)
Alguem tem os SortContact 2 ou 3? e qtos kms fizeram??
Anda até ca ao norte que eu oriento-te aí uns negócios bacanos... :wink:
abraços!