qual quadrante cb tenho de por a4 b5 1998 ??

é verdade nao tinha visto isso dessa maneira,por isso disse peritos,automaticamente melhor.
é verdade que se fosse ter com eles
,eu era capaz de passar por maluco o entao olhavam para minha carteira $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
ola malta .
o ruia
aqui encontrei uma lista de compta km de varios audi e pelo visto temos aqui o mesmo eprom na a4 4d0 919 880
e a6 4d0 919 880.
que pessas disto .


A3

8L0919860A - Audi A3 VDO com 93 C 66 EEPROM
8L0919860D - Audi A3 com 93 C 66 - VDO110.008.894/001

A4

AUDI A4 - 8D0919033A - NSI UK - 93 C 56 - B sw
AUDI A4 - 8D0919033P - VDO - 93 C 56
AUDI A4 - 8D0919860E - Japão com 93LC56
AUDI A4 - 8D0919861A - Reino Unido - NSI com 93LC56
AUDI A4 - 8D0919861C origem - VDO 110.008.884/002 - AUZ7Z0
AUDI A4 - 8D0919910Q-1999 - VDO - 93 C 66
AUDI A4 - 8D0920860E - VDO ano 1997 com 93 C 66
AUDI A4 - 8D0920880E - B5 - VDO ano 1997 com 93 C 66
AUDI A4 - 8D0920900H - 1999/2000y. -VDO 110.008.938/006 - AUZ7Z0
AUDI A4 - 8D 0920930-1999-traço Magneti Marelli com HC912
AUDI A4 - 8D 0920931 - VDO
AUDI A4 - 8E0920900G-2001
AUDI A4 - UK novo-1996 NSI - 93 C 56 - sw A
Audi A4 VDO

A6

AUDI A6 - 1995-2, 8i - 93 C 46 - VDO
AUDI A6 - 4A1919033HG - 1997 - 93 C 46 - VDO
AUDI A6 - C 4B0919-900, F, G, M, 930A, K, 931B, 932 K, L, Q - AUZ7Z0 com 93 C 86
AUDI A6 - 4B0919860F - Japão com 93LC56
AUDI A6 - 4B0919860L - UK-NSI com 93LC56 sw A
AUDI A6 - 4B0919880G - AUW0 com 93 C 66
AUDI A6 - 4B0919881A - AUX0 com 93 C 66-1999
AUDI A6 - 4B0920900Q - HC912 - MM4
AUDI A6 - 8D0919033C - NSI UK - 93 C 56 - sw B
AUDI A6 - 8D0919880M - 1998 - VDO (1, 9TDi)
AUDI A6 - 8D0920900M - HC912DG128

TT

AUDI TT - 8N1919880E - HC912

VW
 
ola malta .
o ruia
aqui encontrei uma lista de compta km de varios audi e pelo visto temos aqui o mesmo eprom na a4 4d0 919 880
e a6 4d0 919 880.
que pessas disto .

A3

8L0919860A - Audi A3 VDO com 93 C 66 EEPROM
8L0919860D - Audi A3 com 93 C 66 - VDO110.008.894/001

A4

AUDI A4 - 8D0919033A - NSI UK - 93 C 56 - B sw
AUDI A4 - 8D0919033P - VDO - 93 C 56
AUDI A4 - 8D0919860E - Japão com 93LC56
AUDI A4 - 8D0919861A - Reino Unido - NSI com 93LC56
AUDI A4 - 8D0919861C origem - VDO 110.008.884/002 - AUZ7Z0
AUDI A4 - 8D0919910Q-1999 - VDO - 93 C 66
AUDI A4 - 8D0920860E - VDO ano 1997 com 93 C 66
AUDI A4 - 8D0920880E - B5 - VDO ano 1997 com 93 C 66
AUDI A4 - 8D0920900H - 1999/2000y. -VDO 110.008.938/006 - AUZ7Z0
AUDI A4 - 8D 0920930-1999-traço Magneti Marelli com HC912
AUDI A4 - 8D 0920931 - VDO
AUDI A4 - 8E0920900G-2001
AUDI A4 - UK novo-1996 NSI - 93 C 56 - sw A
Audi A4 VDO

A6

AUDI A6 - 1995-2, 8i - 93 C 46 - VDO
AUDI A6 - 4A1919033HG - 1997 - 93 C 46 - VDO
AUDI A6 - C 4B0919-900, F, G, M, 930A, K, 931B, 932 K, L, Q - AUZ7Z0 com 93 C 86
AUDI A6 - 4B0919860F - Japão com 93LC56
AUDI A6 - 4B0919860L - UK-NSI com 93LC56 sw A
AUDI A6 - 4B0919880G - AUW0 com 93 C 66
AUDI A6 - 4B0919881A - AUX0 com 93 C 66-1999
AUDI A6 - 4B0920900Q - HC912 - MM4
AUDI A6 - 8D0919033C - NSI UK - 93 C 56 - sw B
AUDI A6 - 8D0919880M - 1998 - VDO (1, 9TDi)
AUDI A6 - 8D0920900M - HC912DG128

TT

AUDI TT - 8N1919880E - HC912

VW

Essa lista ta errada. 8D0 é A4 B5 e 4B0 é A6. quem fez essa lista apanhou quadrantes de um A4 em um A6 ou vice versa.

eu tenho um 4B0 com mas com eprom de um 8D0 para bater certo na A4-!
tenho de te enviar o ficheiro tenho tido pouco tempo.
 
novidades
estas semanas tenho andado com o carro e ponteiro de gazol agora sempre no zero (cheio o vazio nao sei porque)
fiz 574km normalmente devo ter o ponteiro no meio.liguei vag tacho e fiz read eprom e o ponteiro foi pro meio como se tivesse normal. mas embaixo do quadrante lcd poe-me 290 km .
nao sei se isto pode ajudar
amanha vou por gazol ver se sobe o se dexe
a ver verremos
 
ola,
aqui de novo com boas noticias. amigo ruia4 obrigado pelo ficheiro, ta todo ok .o ponteiro do gazoil foi pro sitio ;mas con teu soft coding 03040 tenho outras opçoes suplementares quando ligo a igniçao: sinto segurança
e tenho un automovel com a mala de tras a piscar (isso de vo ter de ligar mais fios o quadrante)se tiveres esquema agradeço.
muito agradecido por teres resolvido isto
 
ola,
aqui de novo com boas noticias. amigo ruia4 obrigado pelo ficheiro, ta todo ok .o ponteiro do gazoil foi pro sitio ;mas con teu soft coding 03040 tenho outras opçoes suplementares quando ligo a igniçao: sinto segurança
e tenho un automovel com a mala de tras a piscar (isso de vo ter de ligar mais fios o quadrante)se tiveres esquema agradeço.
muito agradecido por teres resolvido isto
o problema da mala pode ser o Switch... porque o pinout tem o sinal da mala ja no teu original ... na ficha FIS so ligas as portas (nos Restyling)...

Mas confirma se tens algum fio na Ficha Verde no PIN 6 (tailgate\boot lid)
 
ola,
aqui de novo com boas noticias. amigo ruia4 obrigado pelo ficheiro, ta todo ok .o ponteiro do gazoil foi pro sitio ;mas con teu soft coding 03040 tenho outras opçoes suplementares quando ligo a igniçao: sinto segurança
e tenho un automovel com a mala de tras a piscar (isso de vo ter de ligar mais fios o quadrante)se tiveres esquema agradeço.
muito agradecido por teres resolvido isto

isso da mala eu julgo ser hardware na placa, eu tenho um quadrante 920 (digital) e por acaso é do A6 tambem. julgo que falte umas resistencias internas na placa, para fazer chegar a entrada analogica ao FIS para desligar a mala. o A6 tem um modulo de conforto que a A4 não tem, isso so comparando uma placa original do A6 e do A4 (919) para decifrar isso.

já li isto num forum alemão, e um fulano falou nisso e disse que resolveu apos comparar 2 placas, elas são iguais apenas muda o software (o dump que te enviei) e as tais resistencias, que ligam internamente o pino 6 da ficha verde por exemplo..
 
realmente nao tenho nada no pino 6 ficha verde !
esse pino tem de ligar a onde?


Tem de ser ligado ao Switch da mala.... faz assim.. liga um fio do pino 6 à massa... se apagar tudo bem.. fica sempre apagada mesmo que abras ou nao a mala... ou entao pedes com jeitinho a ver se descubro o fio nos pontos de fichas junto aos pedais ... lolololololo.. isto se o carro tiver pre instalaçao ate ai... é so verificar..
 
Back
Top