Qualidade Audi A4 Sport 143cv 2.0 TDI

Boas amigos

Sou dono de um audi a3 1.9 TDI de 90cv de 1997 com 290.000 km, acho que chegou a altura de trocar de carro.

Ando a ver audi´s A4, não quero avant, do modelo sport de 2008 com 143cv com motor 2.0 TDI.

Queria saber se esta serie de motores é boa, se o comportamento do carro é bom, a nível do consumos quanto gasta.

acham um bom carro?

obrigado
 
Boas..eu tenho uma avant b8 com esse motor e ate hoje nada a dizer..em termos de consumos posso dizert que tem uma media de 8l nao é muito economica..ate hoje n tenho nada apontar na carrinha
 
Viva csk69,
Tenho uma A4 de 2008 na versão Avant e multitronic com 143 cv. Até agora, exceptuando um problema nos trincos/fechadura que não abria a porta do condutor, mais nada a apontar. Consumo médio de 7.2L/100 e sem ruidos parasitas. Para mim dentro da gama é o modelo mais bonito que anda por ai, a frente é imponente e o design é vanguardista. Não é por acaso que o novo A3 vem com um design quase igual.
 
Viva csk69,
Tenho uma A4 de 2008 na versão Avant e multitronic com 143 cv. Até agora, exceptuando um problema nos trincos/fechadura que não abria a porta do condutor, mais nada a apontar. Consumo médio de 7.2L/100 e sem ruidos parasitas. Para mim dentro da gama é o modelo mais bonito que anda por ai, a frente é imponente e o design é vanguardista. Não é por acaso que o novo A3 vem com um design quase igual.

é que tenho um negócio de um audi a4, 91.000 km, 08/2008, com motor 2.0 de 143 cv common rail, pelo preço de 21.000, versão sport com vários extras ... axam bom negócio?!
 
boas se for em portugal com esses quilometros acho que e um bom negocio..agora tens de ver o estado dela e saber se e importado ou nao..
 
Ironia ON
Os A4 importados têm a possibilidade facilmente de ter os kms martelados.
Os A4 nacionais (e toda a gente sabe onde se fabricam) não permitem o mesmo martelanço de kms.
Aliás toda a gente sabe que o mercado alemão é cheio de carros martelados.
Ironia OFF

Acabem lá com esse mito, já chega.
1) Os carros "eram" martelados na importação porque era quase um requisito do comprador português.
O português queriam mostrar ao vizinho carros de 40 mil euros novos, que eram comprados por 16.000€ e 3 anos com 60-70-80 mil kms. Nem o alemão compra por esses preços lá. Comprar um carro com 3 anos e 180 mil kms .... seria a chocata da vizinhança, e lá viria o famoso:-"Epá tem muitos kms". As pessoas compravam, e queriam ser enganadas, e enganavam-se a si próprias.

O termo enganar aplica-se aqui não no termo criminal, mas porque de facto o mercado se ajustou.
O preço do carro lá + legalização + 1500€ = preço venda, ninguém era engando, era assim o mercado interno e a procura assim o pedia.

2) Na minha empresa temos dezenas de carros, que perto dos 4 anos são devolvidos com 150 a 200 mil kms, alguns mais.
Em Portugal, não existem veículos usados daqueles com menos de 4 anos com tantos kms... devem seguir direitos para abate.


Nunca fui comerciante, mas já fui buscar carros lá fora para mim.
Enquanto puder, valer a pena, e o meu governo me impedir de comprar um familiar médio novo no meu país, irei sempre buscar um carro lá fora, simplesmente porque são melhor tratados, não têm kms martelados (sei onde comprar e não me engano a mim próprio) e tenho muito mais confiança no carro.
 
Ironia ON
Os A4 importados têm a possibilidade facilmente de ter os kms martelados.
Os A4 nacionais (e toda a gente sabe onde se fabricam) não permitem o mesmo martelanço de kms.
Aliás toda a gente sabe que o mercado alemão é cheio de carros martelados.
Ironia OFF

Acabem lá com esse mito, já chega.
1) Os carros "eram" martelados na importação porque era quase um requisito do comprador português.
O português queriam mostrar ao vizinho carros de 40 mil euros novos, que eram comprados por 16.000€ e 3 anos com 60-70-80 mil kms. Nem o alemão compra por esses preços lá. Comprar um carro com 3 anos e 180 mil kms .... seria a chocata da vizinhança, e lá viria o famoso:-"Epá tem muitos kms". As pessoas compravam, e queriam ser enganadas, e enganavam-se a si próprias.

O termo enganar aplica-se aqui não no termo criminal, mas porque de facto o mercado se ajustou.
O preço do carro lá + legalização + 1500€ = preço venda, ninguém era engando, era assim o mercado interno e a procura assim o pedia.

2) Na minha empresa temos dezenas de carros, que perto dos 4 anos são devolvidos com 150 a 200 mil kms, alguns mais.
Em Portugal, não existem veículos usados daqueles com menos de 4 anos com tantos kms... devem seguir direitos para abate.


Nunca fui comerciante, mas já fui buscar carros lá fora para mim.
Enquanto puder, valer a pena, e o meu governo me impedir de comprar um familiar médio novo no meu país, irei sempre buscar um carro lá fora, simplesmente porque são melhor tratados, não têm kms martelados (sei onde comprar e não me engano a mim próprio) e tenho muito mais confiança no carro.
Alguém sem palas nos olhos...
 
Ironia ON
Os A4 importados têm a possibilidade facilmente de ter os kms martelados.
Os A4 nacionais (e toda a gente sabe onde se fabricam) não permitem o mesmo martelanço de kms.
Aliás toda a gente sabe que o mercado alemão é cheio de carros martelados.
Ironia OFF

Acabem lá com esse mito, já chega.
1) Os carros "eram" martelados na importação porque era quase um requisito do comprador português.
O português queriam mostrar ao vizinho carros de 40 mil euros novos, que eram comprados por 16.000€ e 3 anos com 60-70-80 mil kms. Nem o alemão compra por esses preços lá. Comprar um carro com 3 anos e 180 mil kms .... seria a chocata da vizinhança, e lá viria o famoso:-"Epá tem muitos kms". As pessoas compravam, e queriam ser enganadas, e enganavam-se a si próprias.

O termo enganar aplica-se aqui não no termo criminal, mas porque de facto o mercado se ajustou.
O preço do carro lá + legalização + 1500€ = preço venda, ninguém era engando, era assim o mercado interno e a procura assim o pedia.

2) Na minha empresa temos dezenas de carros, que perto dos 4 anos são devolvidos com 150 a 200 mil kms, alguns mais.
Em Portugal, não existem veículos usados daqueles com menos de 4 anos com tantos kms... devem seguir direitos para abate.


Nunca fui comerciante, mas já fui buscar carros lá fora para mim.
Enquanto puder, valer a pena, e o meu governo me impedir de comprar um familiar médio novo no meu país, irei sempre buscar um carro lá fora, simplesmente porque são melhor tratados, não têm kms martelados (sei onde comprar e não me engano a mim próprio) e tenho muito mais confiança no carro.


Eu não teria dito melhor.

Só é enganado quem quer galinha gordo por poucos euris ......
 
sabem-me dizer a diferença entre um exclusive e um sport!!!
Tenho outro audi a4 2.0 TDI 143 cv de 03/2008 CR, com 109.000 km por 19.000 € ... o que me dizem?
 
Csk69,
Dares 19 ou 21k€ pelo carro pode ser ou não bom negócio dependendo do equipamento do carro (não falo da mecânica porque isso é uma questão de sorte por vezes).
Já estive em A4 B8 com quase nenhum equipamento e esses não valem tanto como os outros como é óbvio. Até já vi alguns sem algo básico como o cruise control...tu é que sabes mas já que vais gastar cerca de 20k€ pelo menos tem de ter equipamento que se veja.
 
Back
Top