Qualidade dos pneus

Isso depende de muita coisa, no meu Clio também só fazia 10k km nos pneus da frente fosse eagle f1 ou potenza

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eu no meu a6 colocaram-me 4 michelin sport 4 e nao gostei nada tinha os flancos muito macios e o carro dava a sensacao de balance a partir dos 120kmh
 
Ontem fui meter uns Bridgestone Turanza.
Vamos lá ver quanto tempo duram....

bridgestone.jpg

btw, já não tenho a b6. veio um eléctrico para o seu lugar, ahaha
 
Ontem fui meter uns Bridgestone Turanza.
Vamos lá ver quanto tempo duram....

bridgestone.jpg

btw, já não tenho a b6. veio um eléctrico para o seu lugar, ahaha
Model 3 ou Y ?
Só tenho pena que a marca esteja a perder imenso na qualidade da assistência e fornecimento de peças suplentes.

quanto aos pneus…estão se a esquecer de uma coisa…o tipo de percurso que uma pessoa faz e a zona onde se vive…
Se morarem numa zona de serra em que há imensas curvas, uns continental ou uns Pirelli por exemplo não duram grande tempo.
 
Fui para o 3 - mais autonomia (e optei pelo long-range pelo compromisso de performance/autonomia).
O Y é ligeiramente maior atrás do pilar B, mas é espaço que sinceramente não me faz falta. O carro será para ser usado no dia a dia, para ferias vou no outro.
É assim, já fiz porto/lisboa em AE (entre os 110/130) ficando com bateria acima dos 20%, por isso até dá para estas piscinas (e se usar os supercharger, ainda melhor). Contudo e apesar de ser mt despachado (lol), ainda continuo a preferir o tacto do A5.

Qualidade de assistência é naquela, o carro não tem praticamente nada para manutenções. Faz tudo over.the.air de modo automático.
As manutenções são as coisitas básicas, filtro de habitáculo, amortecedores e casquilhos de braço qd chegar a altura, sem esquecer o fluido dos travões. Apesar de todo tecnológico, tira 90% de manutenções que tenho num ICE (tipo a b6 entre outros)...

LoL, até a porra dos braços são mais simples e baratos que num audi (manutenção e peças).

E eu bem tentei mudar para uma b9 mas a mulher não gostou dela (no fim até agradeço pois ter mais protecções ambientais em cima tipo adblue e afins são coisas para dar dores de cabeça no futuro).
 
Fui para o 3 - mais autonomia (e optei pelo long-range pelo compromisso de performance/autonomia).
O Y é ligeiramente maior atrás do pilar B, mas é espaço que sinceramente não me faz falta. O carro será para ser usado no dia a dia, para ferias vou no outro.
É assim, já fiz porto/lisboa em AE (entre os 110/130) ficando com bateria acima dos 20%, por isso até dá para estas piscinas (e se usar os supercharger, ainda melhor). Contudo e apesar de ser mt despachado (lol), ainda continuo a preferir o tacto do A5.

Qualidade de assistência é naquela, o carro não tem praticamente nada para manutenções. Faz tudo over.the.air de modo automático.
As manutenções são as coisitas básicas, filtro de habitáculo, amortecedores e casquilhos de braço qd chegar a altura, sem esquecer o fluido dos travões. Apesar de todo tecnológico, tira 90% de manutenções que tenho num ICE (tipo a b6 entre outros)...

LoL, até a porra dos braços são mais simples e baratos que num audi (manutenção e peças).

E eu bem tentei mudar para uma b9 mas a mulher não gostou dela (no fim até agradeço pois ter mais protecções ambientais em cima tipo adblue e afins são coisas para dar dores de cabeça no futuro).
Quando me refiro a assistência é quando aparecem avarias, não que sejam muitas, mas quando aparecem a coisa torna se numa pequena dor de cabeça.
Quanto a manutenção, isso realmente não tem nada de especial comparado com um ICE
 
Muito bem, um Tesla! Abre tópico disso!
Do grupo propulsor não terás problemas, (baterias um dia provavelmente), mas terás sempre aquelas coisinhas.. suspensao, fechos electricos, AC, por aí..
 
Já fiz algumas modificações.
Já conta com os vidros escuros e recebi esta semana um jogo de braços superiores da frente mais resistentes e leves (os que equipam de origem não eram grande coisa).

De resto nada a acrescentar, só desfrutar da disponibilidade dele. Tem sido difícil baixar dos 16kWh, eheh (mesmo assim, fica estupidamente mais barato que o carro a diesel).


Ps- tenho pena de não ter encontrado um fórum de Tesla’s português.
Só existe o grupo no Facebook, que é muito fraco. O pessoal que por la anda nada percebe de carros e também é uma desorganização enorme. É impossível criar e seguir tópicos.
 
Já fiz algumas modificações.
Já conta com os vidros escuros e recebi esta semana um jogo de braços superiores da frente mais resistentes e leves (os que equipam de origem não eram grande coisa).

De resto nada a acrescentar, só desfrutar da disponibilidade dele. Tem sido difícil baixar dos 16kWh, eheh (mesmo assim, fica estupidamente mais barato que o carro a diesel).


Ps- tenho pena de não ter encontrado um fórum de Tesla’s português.
Só existe o grupo no Facebook, que é muito fraco. O pessoal que por la anda nada percebe de carros e também é uma desorganização enorme. É impossível criar e seguir tópicos.

Tens de abrir um tópico aqui pá, ando curioso de ver isso.
Como é isso em termos de conforto e dinâmica em estrada?
 
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