Ainda falta muito até ao limite do pneu. Mas está todo gretado como vês pelas fotos. E são pneus de 2019Isso depende de muita coisa, no meu Clio também só fazia 10k km nos pneus da frente fosse eagle f1 ou potenza
Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
Se chamas gretado a isso, então o costa vai eliminar o IVA para sempre em Portugal...Ainda falta muito até ao limite do pneu. Mas está todo gretado como vês pelas fotos. E são pneus de 2019
Não sejas assim pah. Usa a função do zoom no telemóvel!Se chamas gretado a isso, então o costa vai eliminar o IVA para sempre em Portugal...
Só para terem uma ideia do desgaste do pneu dos Eagle F1 S5 após 15.000km
Não sejam assimMais 5 mil kms e já foram ...
eu no meu a6 colocaram-me 4 michelin sport 4 e nao gostei nada tinha os flancos muito macios e o carro dava a sensacao de balance a partir dos 120kmh
Model 3 ou Y ?Ontem fui meter uns Bridgestone Turanza.
Vamos lá ver quanto tempo duram....
btw, já não tenho a b6. veio um eléctrico para o seu lugar, ahaha
Quando me refiro a assistência é quando aparecem avarias, não que sejam muitas, mas quando aparecem a coisa torna se numa pequena dor de cabeça.Fui para o 3 - mais autonomia (e optei pelo long-range pelo compromisso de performance/autonomia).
O Y é ligeiramente maior atrás do pilar B, mas é espaço que sinceramente não me faz falta. O carro será para ser usado no dia a dia, para ferias vou no outro.
É assim, já fiz porto/lisboa em AE (entre os 110/130) ficando com bateria acima dos 20%, por isso até dá para estas piscinas (e se usar os supercharger, ainda melhor). Contudo e apesar de ser mt despachado (lol), ainda continuo a preferir o tacto do A5.
Qualidade de assistência é naquela, o carro não tem praticamente nada para manutenções. Faz tudo over.the.air de modo automático.
As manutenções são as coisitas básicas, filtro de habitáculo, amortecedores e casquilhos de braço qd chegar a altura, sem esquecer o fluido dos travões. Apesar de todo tecnológico, tira 90% de manutenções que tenho num ICE (tipo a b6 entre outros)...
LoL, até a porra dos braços são mais simples e baratos que num audi (manutenção e peças).
E eu bem tentei mudar para uma b9 mas a mulher não gostou dela (no fim até agradeço pois ter mais protecções ambientais em cima tipo adblue e afins são coisas para dar dores de cabeça no futuro).
Já fiz algumas modificações.
Já conta com os vidros escuros e recebi esta semana um jogo de braços superiores da frente mais resistentes e leves (os que equipam de origem não eram grande coisa).
De resto nada a acrescentar, só desfrutar da disponibilidade dele. Tem sido difícil baixar dos 16kWh, eheh (mesmo assim, fica estupidamente mais barato que o carro a diesel).
Ps- tenho pena de não ter encontrado um fórum de Tesla’s português.
Só existe o grupo no Facebook, que é muito fraco. O pessoal que por la anda nada percebe de carros e também é uma desorganização enorme. É impossível criar e seguir tópicos.