quanto custa tirar o catalizador

Só uma pergunta.. Tirar o catalisador fica a gastar mais? Medias mais elevadas? ou isso é mito?

Tenho um Ej9 (nao tem nada aver com o TT), tirei o cat e ficou igual...

A unica diferença é que tens que arranjar um catalizador numa sucata ou assim para tirares o miolo, porque precisas sempre de ter um cat bom para ir a IPO, se nao reprova derivado do exesso de gazes.
 
XD toda a gente erra lool agora que ouvi dizer é que os carros a gasolina ficam andar mais um ganho de uns cv mas o consumo é mais elevado
 
XD toda a gente erra lool agora que ouvi dizer é que os carros a gasolina ficam andar mais um ganho de uns cv mas o consumo é mais elevado

O consumo é mais elevado porque vais acelarar mais ;) ... pois fica mais solto e com mais barulho... ou seja o consumo é psicologico, igual a uma simples repro...
 
E já era demais... :D

Tinha um carro que fazia 6.4 0-100kms dava de ponteiro 270kms a descer... subia a 250kms achas que me ia preocupar em alterar fosse o que fosse... o carro era suberbo como estava... dava e sobrava :D so nao tive carteira para o sustentar + de 2 anos e tive de o vender infelizmente...
 
Que carro era? é que a fazer 6.4 de media não devia ser muito difícil de sustentar... só se andavas sempre a 250.. a essa velocidade o meu por ex marca 31/32 aos 100
 
Que carro era? é que a fazer 6.4 de media não devia ser muito difícil de sustentar... só se andavas sempre a 250.. a essa velocidade o meu por ex marca 31/32 aos 100

6.4 não era a média de consumo mas sim o tempo (6,4s) que demorava dos 0 aos 100km 8)
 
Back
Top