quanto custa tirar o catalizador

Pessoal queria aproveitar este post para ver se alguém me podia arranjar uma foto de um cat de uma A4 B6 1.9, é que ando a procura de um usado e encontrei um senhor que diz ter muitos, não sabe é qual o modelo das b6 1.9 e por isso pediu.me uma foto..
Se alguém puder ajudar agradecia ;)
 
ao não meter tubo cria uma certa ressonancia a certas rotações ;)

É possível que aconteça algo como isto ?


O meu mecânico diz que aposta que é de ter tirado o miolo do CAT, porque correu tudo e nao viu nada solto, e este barulho só surgiu após ter tirado o miolo.
 
Last edited by a moderator:
É possível que aconteça algo como isto ?


O meu mecânico diz que aposta que é de ter tirado o miolo do CAT, porque correu tudo e nao viu nada solto, e este barulho só surgiu após ter tirado o miolo.

Se é a ressonância do turbo tá bom, o pessoal quer é barulho no escape.

Agora tem mesmo turbo ebarulho, até axobia, fdss.
 
Last edited by a moderator:
semoG deve de ser mesmo isso..

segundo ouvi uma vez era identico sim e torna-se um pouco irritante ;)

Obrigado EgasRS. Acho que foste a pessoa que me deu mais descanso, isto porque o mecânico já me tinha avisado, mas como na mesma altura mudei turbo e tirei o CAT nunca soube bem se foi algum sapateiro que fez alguma coisa mal, ontem após 2 dias sem carro o mecânico disse que nao encontrou nada e que só podia então ser disso. Mas é tão estranho a merda dos gases la dentro provocarem uma ressonância deste género, é que voces não estão bem a ver o que se ouve dentro do carro.


Obrigado.
 
imagino

eu se dei descanço não foi com intenção lol foi apenas uma opinião..

de qualquer das formas devias de meter um tubo dentro do catalizador pra ver se atenua esse stress ;)
 
Então não é melhor colocar falanges e por mesmo um tubo directo ? Depois quando for a inspecção colocar de novo ? Secalhar até fica mais barato o serviço e melhor nao ?
 
Eu fiz como disseste agora

mandei fazer o downpipe novo com falanges e flexivel novo

quando chegart a altura é so colocar o cat e lá vou eu ;)
 
Quanto ficou esse serviço?
Sabes de alguém que tenha tido essa ressonancia para eu perguntsr e ter a certeza disto?
 
Errado

eu ainda paguei mais ;)

80€ pra ser exacto por isto:

CanonEOS400D486.jpg
CanonEOS400D487.jpg

Se achei caro??? Depois de ver todo o trabalho que o homem teve e tendo em conta que aquele flexivel é mais caro que os normais por ser maior, não achei nada caro

Nota: as falanges não foram retiradas do meu cat, foram umas novas ;)

isto nao é os escapes LAMY? foi lá que tirei o meu :)
 
imagino

eu se dei descanço não foi com intenção lol foi apenas uma opinião..

de qualquer das formas devias de meter um tubo dentro do catalizador pra ver se atenua esse stress ;)

Pois é Egas, não é que fui a interescapes e deparei-me com esta situação:

"Já na questão do catalizador, nao gostei, porque eu fui la sobre instruções do chefe dele em como era possível fazer, mas quando cheguei la ele nem tinha visto e disse-me logo que o catalizador destes carros so costumam retirar o miolo. Supostamente é isso que eu tenho, o CAT sem miolo. O que eu queria era o tubo, já que o meu carro faz uma ressonancia que voces podem ouvir no video umas páginas atrás.
Logo fiquei desiludido quando ele me disse que nao dava pra fazer nada, ele foi ver na mesma tentou desapertar uma coisas e ver se fazia menos ressonancia mas nada, continuava la o barulho.

Por fim disse que a unica coisa que se podia fazer, o que implicavam mais custos e ficar sem carro 1 dia. Era um tubo directo com uma falange nova ligada ao turbo e um novo flexível. Ou seja sem cat nenhum e não era bem o que eu queria ou tava a espera. Mas se não tiver outra solução assim que puder dispensar o carro faço isso, mas nao fiquei contente...."


O que me aconselham ?
 
Back
Top