quanto custa tirar o catalizador

Aproveitando a deixa, o meu B6 2.5 tdi tem quantos cats? Já alguém aqui do forum tirou? É que de há uns tempos pra cá que quando desligo o motor e em paralelo, ouço assim um barulho tipo metálico que vem de baixo! Fui a um mecânico aqui na zona que me disse que em princípio seriam os catalisadores, visto que tudo o resto estava normal!

Abraço
 
qual e a diferenca de tirar o miolo do catalisador e nao meter tubo por dentro ou tirar e meter o tubo??? desculpem la a perg......
 
se meteres o tubo..
os gazes saem directo..
se não meteres..
os gazes "enrolam" dentro da "panela" do catalisador e só depois saem..
 
Achas que o fumo tem tempo de enrolar ? Isso é sempre a sair, quando abrires uma panela final vais ver quantas voltas dá o fumo por vários compartimentos até sair para fora.
 
Ja tirei o miolo do catalizador em 2 tdis e so paguei 5 euros por cada numa casa de escapes aqui da zona.

E nunca ouvi dizer que chumbaram por nao ter miolo no catalizador.

Abraço
 
Ja tirei o miolo do catalizador em 2 tdis e so paguei 5 euros por cada numa casa de escapes aqui da zona.

E nunca ouvi dizer que chumbaram por nao ter miolo no catalizador.

Abraço


5€ mas isso não é assim em todos os carros.

no meu não chegam 30€ só para mão de obra, o meu cat está no meio do motor, tenho de desmontar as forras, protecções de alumínio, e o cat sai pela parte superior do motor, dá mais trabalho que os cats que estão por baixo do carro =)
 
eu fui o mais chulado de todos admito...avancei com o serviço sem perguntar o preço (tirar o miolo e aplicar um tubo) e apresentaram-me a bela conta de 70€..até deitei as mãos à cabeça mas paguei e lá não volto.
Errado

eu ainda paguei mais ;)

80€ pra ser exacto por isto:

CanonEOS400D486.jpg
CanonEOS400D487.jpg

Se achei caro??? Depois de ver todo o trabalho que o homem teve e tendo em conta que aquele flexivel é mais caro que os normais por ser maior, não achei nada caro

Nota: as falanges não foram retiradas do meu cat, foram umas novas ;)
 
Back
Top