Amigo Jimy, ando ver os custos de manutenção antes de comprar, precisamente para posteriormente não deixar o carro na garagem, e depois pode nao ser só os 500€ o carro pode cair na oficina, e ai ja vou gastar mais algum dinheiro, tenho que fazer uma média do que possivelmente gasto com o carro anualmente, para ver se compensa comprar um audi ou outro.
Eu cá acho que faz todo o sentido escolher um carro TAMBÉM com base na manutençãovais estar a comprar um carro com com base na manutençao?? sabes bem que vai na volta (isto se quiseres andar com as coisas em condiçoes) o carro precisa sempre de mais alguma coisa e tens de ter sempre em conta as peças que isto sao audis nao sao propriamente puntos e coisas do genero.
just my 2 cents
Eu cá acho que faz todo o sentido escolher um carro TAMBÉM com base na manutenção
eu não sei onde vocês compram as coisas mas pagam caro de carai..
a revisão ao meu, sim é o de 90 e não de 130, mas leva os mesmos filtros e o mesmo oleo e fica em metade disso..
Revisão longlife (até 30mil, normalmente cerca de 25mil) dá-me cerca de 2 anos, ou seja, uns 70€ anuais + seguro (360€) mais importo (34€) dá cerca de 464€. Isto apenas inclui imposto, oleo, filtros, seguro. Avarias extra ou desgastes que não os mais comuns dá isso por ano mais ou menos.
E o que é que isso tem a ver com aquilo que ou disse?Se comprares um renault gastas mais em manutenção do que um Audi!...
E o que é que isso tem a ver com aquilo que ou disse?
Pois, nada...