Quanto pode valer???

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
:green: :green: :green:

Nuno, por lapso meu não acrescentei o [moderado], e não és obrigado a ler no fim da mensagem (editado por boost) ;)

O que está a vermelho fui eu que editei ;)

boost disse:
:green: :green: :green:

Nuno, por lapso meu não acrescentei o [moderado], e não és obrigado a ler no fim da mensagem (editado por boost) ;)

O que está a vermelho fui eu que editei ;)

LOLADA!

Isto é material "Top 10"!

:green:

Eu tenho calma, é pena algumas pessoas puderem dizer tudo e outras sao avisadas pelos moderadores.Mal fiz a minha apresentaçao fizeram-me ataques pessoais mas nessa altura ninguem fez qualquer tipo de comentario e alguns ainda aplaudiram.

philze disse:
Eu tenho calma, é pena algumas pessoas puderem dizer tudo e outras sao avisadas pelos moderadores.Mal fiz a minha apresentaçao fizeram-me ataques pessoais mas nessa altura ninguem fez qualquer tipo de comentario e alguns ainda aplaudiram.

Entramos todos com o pé errado...

Poe uma borracha nisso tudo, e vais ver que daqui a diante vais olhar com outros olhos este forum..

Por mim, Bem vindo.....

obrigado,eu nao quero arranjar problemas com ninguem e podem contar com a minha ajuda em tudo que seja possivel. tenho 8 anos de audi e volkswagen e nao sei tudo nem quero saber .Nao fiquem chateados,e se ofendi alguem tambem sou Homem para pedir desculpas a quem tenha ofendido. Eu nao estou chateado.obrigado a todos

philze disse:

fizeram-te ataques pessoais :?: :?: :?: Aonde :?: :?: :?:

não me digas que foi aqui: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22829.msg330297#msg330297

acho que não foi nenhum moderador que chegou aqui a puxar dos seus "galões" e a querer dar lições para "CURIOSOS" :roll: :roll:

philze disse:
obrigado,eu nao quero arranjar problemas com ninguem e podem contar com a minha ajuda em tudo que seja possivel. tenho 8 anos de audi e volkswagen e nao sei tudo nem quero saber .Nao fiquem chateados,e se ofendi alguem tambem sou Homem para pedir desculpas a quem tenha ofendido. Eu nao estou chateado.obrigado a todos

Assim ja estamos a conversar

E que ha muita gente que vem aqui so buscar informaçao, mas para haver essa informaçao alguem a teve que a por ca e o espirito do forum e esse mesmo ajudar uns aos outros, hoje sou eu amanha e o meu vizinho e este forum so tem crescido com isso, quer em termos de info como no numero de utilizadores.

isto a parte da amizade existente, que vai muito alem de estarmos em frente a um computador a falar uns com os outros atraves de mensagens.

Back