PedroD disse:Boas,
Ele queria dizer que o modelo é de 2003. A minha é de 11/2002 e também tem "chassis" de 2003... Cumps.
Continuo a não entender...
Por acaso houve alguma alteração ao chassis de 2002 para 2003 ?
:roll:
PedroD disse:Boas,
Ele queria dizer que o modelo é de 2003. A minha é de 11/2002 e também tem "chassis" de 2003... Cumps.
Tinoni disse:Continuo a não entender...
Por acaso houve alguma alteração ao chassis de 2002 para 2003 ?
:roll:
rmatos disse:X2 :roll: :roll:
PedroD disse:Só queria dizer que apesar do carro ser produzido em 2002, já tem as especificações de 2003, sejam elas quais forem.
Tinoni disse:Nem com olho nú, nem vestido, não existem diferenças nos chassis na B6 de 2001 a 2004.
As diferenças que houve foram:
- Em 2003 a introdução das versões S-line, interiores e exteriores (esta ultima apenas ao nivel da suspensão e jantes)
- Em 2003 as versões S-Line tb já traziam caixa de 6 de origem (aqui não sei se foi só nas versões S-Line ou em geral na motorização 1.9TDI de 130cvs)
- Em 2003 passaram a vir de serie os CB's a cores (isto nas nacionais, mas não em todas as versões)
- Foi lançada a S4 B6
- Em 2004 a Correia de Distribuição passou a ser mudada em vez dos 90.000kms, aos 120.000kms (como o BrunoD disse e muito bem)
- Finais de 2004 foi introduzido o Pack USP.
De resto é **** aldrabice e especulação.
P.F. Não nos vendam as coisas que os vendedores de carros vos venderam.
Se quiserem saber mais...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Audi_A4#B6_A4_.288E.29_.282000.E2.80.932005.29
Cumps.
Jovem, dou-te o beneficio da dúvida pois pousas por aqui à pouco tempo, mas acho que esses "ataques" pessoais não te levam a lado nenhum ...podes perfeitamente fazer valer o teu ponto de vista sem enveredares por esses caminhos ...se lidasses com audi´s todos os dias como eu ja sabias que ha chassi de 2002 ou de 2003 . senao para que servia o caixeiro das peças te pedir o chassi para saber o ano de fabrico porque podes dizer que o teu carro 2002 e ter chassi de 2003. E se quiseres a maior prova pega num livrete de um skoda fabia que é do mesmo grupo vag e por exemplo se for do ano 2000 ve-la o chassi e depois diz-me qualquer coisa.AudiST disse:a 10ª letra das 17 que correspondem o VIN (chassis) number corresponde ao ano de fabrico
que esta sempre 1 ano a frente daquele em que vamos
agora chassis de 2002 ou de 2003 nao existe
philze disse:Jovem, dou-te o beneficio da dúvida pois pousas por aqui à pouco tempo, mas acho que esses "ataques" pessoais não te levam a lado nenhum ...podes perfeitamente fazer valer o teu ponto de vista sem enveredares por esses caminhos ...se lidasses com audi´s todos os dias como eu ja sabias que ha chassi de 2002 ou de 2003 . senao para que servia o caixeiro das peças te pedir o chassi para saber o ano de fabrico porque podes dizer que o teu carro 2002 e ter chassi de 2003. E se quiseres a maior prova pega num livrete de um skoda fabia que é do mesmo grupo vag e por exemplo se for do ano 2000 ve-la o chassi e depois diz-me qualquer coisa.