Quanto pode valer???

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
O meu sogro compra Audi á 30 anos no mesmo Stand na Alemanha, á 40 que vive lá, a minha mulher é Alemã, portanto não me preocupa muito isso que toda a gente fala no estrangeiro o importante é saber onde se compra e a quem se compra lá fora sabendo isso tudo na boa agora quando não se sabe tá tudo lixado acredita mesmo...
Cada caso é um caso e não vale a pena generalizar!
O que digo sempre é que comprar o que se quer quando se quer e se pode faz a pessoa ficar feliz e o importante é isso mesmo!
Força ai no negócio!|

Se for em Stand e garantia:

Toda arranjadinha (pintura + as peças) dava no maximo 17.000€
Se for tudo a tua custa: 15.000€

Se for em Particular:

Toda arranjadinha (pintura + as peças) da no maximo 16.000
Se for tudo a tua custa: 14.000€

Parece que não mas o valor medio em stands ca por Aveiro ronda os 19000€ equivalentes a essa... mas em excelente estado (nao vamos discutir kilometragem)... essa marcando quase 300.000Km ja tem um valor de mercado um pouco abaixo ( e mais uma vez nao vamos discutir quem tira o quê)

amigo, eu procuraria um pouco mais ...
Eu geralmente fico sempre com a sensação de que podia ter procurado ainda um pouco mais. Só um pouco mais, mesmo estando satisfeito com o que tenho. E estou.
Ainda por cima, já com 290.000km. Nao é que ela nao possa fazer outros tantos (que faz). Mas se pudermos ter algo com menos, porque não?
Ainda tem que ser pintada, .... mais dinheiro a gastar... e rezar para que fique bem pintada. É sempre um processo que requer muito rigor.

Porque nao comprar algo logo " decente " ? ;) Se gastares mais, não é muito e tens logo uma coisa melhor !! Nada como procurar... ;)

Volto a frisar que NÃO É AVANT MAS SIM UM SEDAN!

É tudo a minha conta, interessa-me mais o carro assim pra ir eu arranjando aos poucos, umas vez que tenho bastantes facilidades em arranjar material de origem e alem disso ao menos meto ao meu gosto.

Volto a referir tambem que ofereci-lhe 12.100€ pelo carro, se quiser quer, senao quiser amigos na mesma claro, não lhe posso mesmo dar mais.

HF1600ie disse:
amigo, eu procuraria um pouco mais ...
Eu geralmente fico sempre com a sensação de que podia ter procurado ainda um pouco mais. Só um pouco mais, mesmo estando satisfeito com o que tenho. E estou.
Ainda por cima, já com 290.000km. Nao é que ela nao possa fazer outros tantos (que faz). Mas se pudermos ter algo com menos, porque não?
Ainda tem que ser pintada, .... mais dinheiro a gastar... e rezar para que fique bem pintada. É sempre um processo que requer muito rigor.

Porque nao comprar algo logo " decente " ? ;) Se gastares mais, não é muito e tens logo uma coisa melhor !! Nada como procurar... ;)

Não é muito??? Depende do que entendas por muito, mas se este me ficar a 12.100 como lhe ofereci, prefiro isso que ir dar 17/18 mil ou até mais por um que aparente boas condiçoes, alem de serem 6 ou 7 mil euros de diferença que eu nao tenho agora, corro sempre o risco de encontrar um ainda pior que este mas com boa aparencia, é que o portugues come muito com os olhos. :green:

Trabalhando na marca ponho aquele carro novo, preciso é tempo e paciencia, e euros claro!

Ok.. eu nao tinha reparado que era sedan.. falei em cima como se de uma carrinha se tratasse..

Assim sendo, fizes-te bem em oferecer esse valor.... visto que es tu que arranja o carro...

Obciamente que terias que gastar mais para ter uma logo impecavel.
Se realmente é só isso que ele precisa, 12.100 nao é muito pelo carro, realmente.

Como ja tivestes alguns, terás tambem mais facilidade em apreciar o estado dele ;)

Se isso for para a frente... boa sorte :D Haja saude e euros e ficará excelente

TDi... disse:
Não é muito??? Depende do que entendas por muito, mas se este me ficar a 12.100 como lhe ofereci, prefiro isso que ir dar 17/18 mil ou até mais por um que aparente boas condiçoes, alem de serem 6 ou 7 mil euros de diferença que eu nao tenho agora, corro sempre o risco de encontrar um ainda pior que este mas com boa aparencia, é que o portugues come muito com os olhos. :green:

Trabalhando na marca ponho aquele carro novo, preciso é tempo e paciencia, e euros claro!

Continuo a não concordar a não gostarem de carros importados!!! :evil: Na Alemanha quando compramos o carro dão-nos um certificado a atestar se o carro já teve acidentes, mãos de livrete, se já foi taxi, km's, etc.
Qual o nacional que tem isso???
Agora concordo como sei que existe muito lixo lá, por exemplo B6 avant de 2001/2002 a pedirem na casa dos 7000/8000 euros com 400.000/500.000 Km's, chegam cá fazem um recondicionamento a tudo, repito a tudo, excelentes preços de mercado passado um ano de uso é só supresas, depois garantia já não cobre tudo só parte das peças, enfim.
Agora é preciso é saber onde estão os bons carros na alemanha. ;)
Eu já importei duas B5 com facturas das revisões livros, etc. Importei agora uma sport de 1996 e está um mimo. :D

TDi... disse:
O negocio em principio realiza-se esta tarde, ofereci-lhe 12.100€

O carro é um B6 dos priimeiros (atençao que nao é avant) precisa de:

Uma pintura geral (tirar mossas e dar um banho)
Uma tampa apoio de braço ou apoio inteiro
Um farolim traseiro que tem um buraquinho

Acho que para os km (ja comprovei que sao reais) que tem e para o que precisa de levar por dentro e por fora, já estou é a pagar demais mas vamos ver.

Quanto ás B5´s é como qualquer carro, cada um pede o que quiser e so compra quem quer.

boa sorte pro negocio ;) ;)

TDi... disse:
Volto a frisar que NÃO É AVANT MAS SIM UM SEDAN!

É tudo a minha conta, interessa-me mais o carro assim pra ir eu arranjando aos poucos, umas vez que tenho bastantes facilidades em arranjar material de origem e alem disso ao menos meto ao meu gosto.

Volto a referir tambem que ofereci-lhe 12.100€ pelo carro, se quiser quer, senao quiser amigos na mesma claro, não lhe posso mesmo dar mais.

Ele vai-te mandar passear... :)

Amigo...
Importado:
226.000kms
Versão base
Branco
8.500 + Legalização (prai 3.000€) + Transporte = +/- 12.000€
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=59862973

12.100€ por um Nacional, versão Sport ? :roll:
Se conseguires por esse valor é um achado.

Tinoni disse:
Ele vai-te mandar passear... :)

Amigo...
Importado:
226.000kms
Versão base
Branco
8.500 + Legalização (prai 3.000€) + Transporte = +/- 12.000€
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=59862973

12.100€ por um Nacional, versão Sport ? :roll:
Se conseguires por esse valor é um achado.

Não vai nada, já cá mora. :green:

Não tive tempo pa fotos ainda, tive a tirar os trims de madeira...LOL

Depois abro topico para projecto, obrigado a todos pelas opinioes.

Mete á venda por 15.000€..., vais ver que vendes isso num apice.... e ainda ganhas umas massas valentes... :green:

TDi... disse:
Não vai nada, já cá mora. :green:

Não tive tempo pa fotos ainda, tive a tirar os trims de madeira...LOL

Depois abro topico para projecto, obrigado a todos pelas opinioes.

ah bom :D venha de lá essa máquina e esse projecto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back