rmatos disse:eu ainda estou pra ver aonde se compra um B6 por 15000 se pelas B5 de 99/2000 ainda pedem aos 17000 :roll: :roll: :roll:
Guardiao disse:concordo mas pelo estado k ele diz k ela ta, nao sei nao :roll: :roll:
rmatos disse:eu ainda estou pra ver aonde se compra um B6 por 15000 se pelas B5 de 99/2000 ainda pedem aos 17000 :roll: :roll: :roll:
Power TDI disse:Concordo perfeitamente com o Matos, uma B5 em excelente estado andam nesses valores. :twisted:
Tudo o que pedem quase a dar o carro leva água no bico.
sim issdo e verdade, mas eu tava a referir me a pinturarmatos disse:Mas pelo menos acho que tem os kms comprovados...enquanto a maior parte :roll: :roll: :roll:
HF1600ie disse:E quantas não levam agua no bico e continuam a pedir o mesmo valor ?
Guardiao disse:
HF1600ie disse:Aliás, é nessas que muito vendedores de automoveis conseguem a maior margem de venda.
Não digo todos, pois como em tudo, também existe gente séria no ramo. Poucos, mas existem.
Hansestadt Hamburg disse:O meu cunhado comprou no ano passado em fevereiro uma a4 b5 de 05/2000 com 98 mil por 14500 euros a 1.9 tdi de 115 cavalos se não me engano! Uma Sport com sensores de estacionamento, gps, preta, jante 17 muito bem estimada nesnte momento já têm 138 mil e tá um brinco um luxo de carrinha agora pergunto será que essa carrinha compensa?
A do meu cunhado foi importada por ele e por mim fomos a Hamburg depois de ver na net e compramos num stand audi www.Junge24.de representande oficial audi!
Compensa comprar nacional com a especulação toda de mercado que aqui fazem?
Cada um faz a sua escolha mas importados sempre nacionais só em ultimo caso!
Pondera bem a tua compra!