Quanto pode valer???

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Eu cá por mim vou mais para os importados, prefiro um audi com 200.000 alemãos do que um nacional com 120.000 eu quando via os nacionais parece que o carro tinha entrado num raid. :green:

eu ainda estou pra ver aonde se compra um B6 por 15000 se pelas B5 de 99/2000 ainda pedem aos 17000 :roll: :roll: :roll:

Concordo perfeitamente com o Matos, uma B5 em excelente estado andam nesses valores. :twisted:
Tudo o que pedem quase a dar o carro leva água no bico. ;)

rmatos disse:
eu ainda estou pra ver aonde se compra um B6 por 15000 se pelas B5 de 99/2000 ainda pedem aos 17000 :roll: :roll: :roll:

concordo mas pelo estado k ele diz k ela ta, nao sei nao :roll: :roll:

Pode-se pedir o que se quiser, mas cego é aquele que dá isso por uma B5. O mercado é feito de especulação, mas também do valor real das vendas.
Por isso é que vejo uma todos os dias a venda desde ha ano e meio , na altura estava por 21.000€ e é de 01. Há-de continuar à venda....
Eu proprio vi venderem uma de 2002 por cerca de 16 ou 17... e tava jeitosinha.

rmatos disse:

E quantas não levam agua no bico e continuam a pedir o mesmo valor ? :P

Power TDI disse:
Concordo perfeitamente com o Matos, uma B5 em excelente estado andam nesses valores. :twisted:
Tudo o que pedem quase a dar o carro leva água no bico. ;)

HF1600ie disse:
Aliás, é nessas que muito vendedores de automoveis conseguem a maior margem de venda.
Não digo todos, pois como em tudo, também existe gente séria no ramo. Poucos, mas existem.

tambem concordo :twisted:

O meu cunhado comprou no ano passado em fevereiro uma a4 b5 de 05/2000 com 98 mil por 14500 euros a 1.9 tdi de 115 cavalos se não me engano! Uma Sport com sensores de estacionamento, gps, preta, jante 17 muito bem estimada nesnte momento já têm 138 mil e tá um brinco um luxo de carrinha agora pergunto será que essa carrinha compensa?
A do meu cunhado foi importada por ele e por mim fomos a Hamburg depois de ver na net e compramos num stand audi www.Junge24.de representande oficial audi!
Compensa comprar nacional com a especulação toda de mercado que aqui fazem?
Cada um faz a sua escolha mas importados sempre nacionais só em ultimo caso!
Pondera bem a tua compra!

O negocio em principio realiza-se esta tarde, ofereci-lhe 12.100€

O carro é um B6 dos priimeiros (atençao que nao é avant) precisa de:

Uma pintura geral (tirar mossas e dar um banho)
Uma tampa apoio de braço ou apoio inteiro
Um farolim traseiro que tem um buraquinho

Acho que para os km (ja comprovei que sao reais) que tem e para o que precisa de levar por dentro e por fora, já estou é a pagar demais mas vamos ver.

Quanto ás B5´s é como qualquer carro, cada um pede o que quiser e so compra quem quer.

Hansestadt Hamburg disse:
O meu cunhado comprou no ano passado em fevereiro uma a4 b5 de 05/2000 com 98 mil por 14500 euros a 1.9 tdi de 115 cavalos se não me engano! Uma Sport com sensores de estacionamento, gps, preta, jante 17 muito bem estimada nesnte momento já têm 138 mil e tá um brinco um luxo de carrinha agora pergunto será que essa carrinha compensa?
A do meu cunhado foi importada por ele e por mim fomos a Hamburg depois de ver na net e compramos num stand audi www.Junge24.de representande oficial audi!
Compensa comprar nacional com a especulação toda de mercado que aqui fazem?
Cada um faz a sua escolha mas importados sempre nacionais só em ultimo caso!
Pondera bem a tua compra!

Meu amigo, sao opinioes, mas sabendo o que sei daquilo que se passa no estrangeiro dá graças a deus dessa carrinha estar como dizes, pois tu nem sonhas o que se possa ter passado lá com ela, ou tu pensas que la por chegares la de surpresa que ninguem lhe fez nada ainda???

Já pra nao falar em casos de carrinhas impecaveis, muito baratas mesmo comparando com o que se ve por vezes, e os donos compram e andam todos contentes com elas ate ao dia em que fazem a primeira inspecçao e lhes é dito que os numeros de chassi nao correspondem aquele carro ou pertencem a outro roubado, ou ate mesmo logo na hora em que a tentam legalizar como eu ja presenciei, mas nem vou aprofundar mais isto porque é com cada situação que nao lembra a ninguem...

Esses negocios ja sao há muito feitos com requintes de malvadez amigo, quando vais pra ver os carros se tiverem de tirar km ja estao tirados há muito tempo antes de la chegares, cuidado, abram os olhos. ;)

Como ja disse sao opinioes, pra mim nada melhor que produto nacional, neste caso basta um simples telefonema e sei se foi "martelada" ou nao, usto falando ainda dos km.

rmatos disse:

Nem precisas ir muito longe, quem for do entroncamento e quiser uma B5 impecavel tem aqui:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27143.0

No standvirtual ta marcada a 14.800 a mesma carrinha, mas pronto tambem diz que tem muito extra que chegas la e fujiram... :green:

O stand é este:
www.anicar.net

Entrem no site e cliquem em "ocasião da semana" (BIG LOL)

Back