HidRo disse:Bom. Eu tenho o 311. É para usar no 1.8T de 99.
Penso que dê bem. Mas já que tenho um cabo, era bom que desse para o máximo de carros.
Consigo vender o meu, ao preço que me custou, e comprar outro, se for caso disso.
Devo ou não devo mudar para uma versão mais recente?
Se sim, qual?
artur disse:o teu primeiro post deveria ser nas apresentações e não aqui .........
quanto ao teu comentario do não ser inferior , pelo contrario , entende se pelo contrario que é superior .
em que é o cabo vag 704 superior ao 607 ? sabes ?
se não sabes não enganes as pessoas com comentarios errados .
a diferença de um e de outro é que o 704 traz drivers para o vista e o programa tem uma nova função para por o serviço a zero num so clique . Isso é ser superior ?
E quanto aos cabos 704 não desconfigurarem , mais uma vez não sabes o que dizes , pois eu vendo os e sei bem quantos ja troquei .
Irrita me pra carai**** estes «artistas» que veem aqui c@g@r bitaites sem saberem o que dizem dassssssssssssss
artur disse:o 504 foi o primeiro cabo can bus , tem menos codigos de erro e nao faz leitura de quilometros .
o 409 e o 311 sao praticamente iguais , sendo que a versao 409 não é comlpleta e o 311 é .
o 607 é o can bus que trabalha melhor , sem bugs
o 704 continua a ter o problema de se desconfigurar facilmente , portanto ainda nao e muito fiavel
nmb disse:ó artur... tem calma meu. toma umas mines
ele disse que não era inferior. não que era superior. e alias "o programa tem uma nova função para por o serviço a zero num so clique . Isso é ser superior ?". se tem novas funções, por muito inuteis que sejam, é superior. o windows está cheio de exemplos inuteisagora os cabos terem problemas, está mais que documentado. mas ele pode ter tido sorte com o dele. dai o recomendar. andas-lhe a cascar forte e feio
![]()
artur disse:ó nmb ???????
agora deu te para andares nas escavações ?????
ps - continuarei a cascar em todos os que aparecerem aqui e largarem o primeiro post a vender ou a fazer publicidade .....
não por serem cabos , mas concerteza que ja me viste fazer o mesmo noutros posts / topicos .....
esta aqui qq coisa que não tou a apanhar :S
ps2 - não é por vender cabos que lhe " casquei " , pois concerteza que me ves a dizer as pessoas para irem aos classificados e não para me comprarem a mim ....![]()