já te bati 9.5
exacto numa de 2002.Numa 130 stock? Eu fiz cerca de 350kms onde a media no CB deu algo perto dos 2xx e só me deu 9,1 no fim da viagem
entao eu num misto fiz media de 10l 1 deposito 600kmjá te bati 9.5
Caro amigo sem querer insinuar nada acho que a repro te deve ter abrasado os consumos da ecu, acho valores ridículos para a potência que deves ter.Na minha já fiz médias de 3,6 no CB... Assumindo erro dum litro, dará 4,9. Atenção que foi uma viagem Porto -> Lisboa por nacional, fazendo velocidades bem moderadas, de média final de 68 km/h. e tenho fotos da autonomia máxima de 1530 km !!! 8)
Normalmente no uso diário, em CB marca 4,6 de média (com o erro que assumi antes, cerca de 5,6 efectivos). Não sou estroina e conduzo muito pacificamente e sem grandes acelerações, apesar de ter reprogramação feita, turbo maior e IC frontal. O gasóleo tá pela hora da morte.
Na minha já fiz médias de 3,6 no CB... Assumindo erro dum litro, dará 4,9. Atenção que foi uma viagem Porto -> Lisboa por nacional, fazendo velocidades bem moderadas, de média final de 68 km/h. e tenho fotos da autonomia máxima de 1530 km !!! 8)
Normalmente no uso diário, em CB marca 4,6 de média (com o erro que assumi antes, cerca de 5,6 efectivos). Não sou estroina e conduzo muito pacificamente e sem grandes acelerações, apesar de ter reprogramação feita, turbo maior e IC frontal. O gasóleo tá pela hora da morte.
Entre os 8 e os 9 litros... Não me lembro de ter conseguido menos...
secalhar também lhe reprogramaram o cb... já não era o 1º.Não acertes o teu cb não. Ele ta jeitosos....lolol
Nem ao relanti parada consegues essas medias...
... meto 10€ faço á volta de 170 klm mas tem k ser muito nas calmas amigos k se ele abre a guela chapéu consumos