Que HUMOR és tu?

Epa, eis uma pergunta dificil, eu sou bem humurado por natureza, talvez por isso seja um grande optimista, quanto ao tipo de humor e uma variante,
depende da situacao :green:

O Pratinhol, tu nao es mau, es frontal e isso agrada-me numa pessoa... como ja tive o prazer de te conhecer pessoalmente, es para mim uma excelente
pessoa.
Um abraco ;)

O Bixinha, ve la que o gkx ainda fica ciumento e depois olha... :green:

Outro(a) que depende dos dias!!!!
Sabes o que isso é Andy, é falta de um Nespresso... Pois um Nespresso por dia dá saúde e sorria!!!!! :green:

Quem não o está.... Quem não o está.... :green:
E tu gostas pouco gostas :green::green::green:
eheheheheheheheh!!!!! Tadinha da Andy! nã merece!!!! ;)

eu acordo TODOS OS DIAS bem disposta :) tendo em conta que TODAS AS NOITES acordo pelo menos 3x para pôr a minha filha a fazer xi.xi... eu diria que sou... UM ESPECTÁCULO de humor! :green:

eu acordo TODOS OS DIAS bem disposta :) tendo em conta que TODAS AS NOITES acordo pelo menos 3x para pôr a minha filha a fazer xi.xi... eu diria que sou... UM ESPECTÁCULO de humor! :green:

Xiiiiiiiiiiiiiiiii.... Pareces a minha mulher... E ainda por cima ela está de barrigão enorme...
E é Também UM ESPECTÁCULO de humor! Aqui o jovem é que se não dorme o soninho dos justos, fica trombalazana... mas 15 min depois passa!!!! :green:

que grande lata...! calha sempre às mesmas... SEMPRE!!!!!! é a tua de barrigão, coitada, e eu a pegar na minha ao colo com 26KG!
é por essas e por outras que não quero mais filhos!

Back