Que HUMOR és tu?

que grande lata...! calha sempre às mesmas... SEMPRE!!!!!! é a tua de barrigão, coitada, e eu a pegar na minha ao colo com 26KG!
é por essas e por outras que não quero mais filhos!

Se fosses só tu a mandar :wow: vê-lá se o GKX mete daquelas comprimidinhos adoçantes, no lugar dos outros... :green:

BEBE BEBE BEBE (e beber porque o meu teclado nao da para por pontuacao a tuga ) :green:

O Bixinha, deves ser uma granda maluca, tivemos todos pena de voces nao terem aparecido em palmela, voces devem ser um casal muita fixe :p

BEBE BEBE BEBE (e beber porque o meu teclado nao da para por pontuacao a tuga ) :green:
O Bixinha, deves ser uma granda maluca, tivemos todos pena de voces nao terem aparecido em palmela, voces devem ser um casal muita fixe :p

eu tb tive tanta pena... mas a milha filha é mais importante que uma cambada de bêbados encharcados em moscatel :green:

O meu literalmente, TEM DIAS :p A Andy sabe bem o que sofre, mas maioritariamente sou um bem disposto por natureza. Gosto sempre de estar na risota e comédia com o pessoal que me rodeia. Mas naqueles dias que me dá a neura esqueçam :p

O meu literalmente, TEM DIAS :p A Andy sabe bem o que sofre, mas maioritariamente sou um bem disposto por natureza. Gosto sempre de estar na risota e comédia com o pessoal que me rodeia. Mas naqueles dias que me dá a neura esqueçam :p

Se voces soubessem...da missa a metade sofro tanto com este rapaz lololol....tou a brincar é claro :D ele é um rapaz muito bem disposto,só eu sei o quanto me ri nas férias a custa dele lolol.... as vezes lá tem as suas neuras mas pronto...nada que eu nao aguente :p :p

Oh Q10 andas a beber muito café....agora nao te calas com o nespresso ai ai....nao bebas mais pah :p
Eu não me calo há anos :green:
e agora há um sabor novo o Kazaa... que até _estala...
Andy nã bolto maiz a falare da Nesprezu... prometido!!!
Estava a gozar :green:

A bichinha sim, é uma moça muy fixe!!!! :green:

Last edited:
Back