Que liquido de refrigeração??

Tb te aconselho meter G12 e agua destilada , ou se nao quiseres mesmo ir à marca mete um compativel, eu andei algum tempo com o verde do hipermercado e alguns tubos de agua foram ao ar , se foi ou nao do produto nao posso dizer ..... eu tenho G12 mas -30 graus é puro nao leva agua mas pode levar.
E como disseram lava bem o motor antes de por o G12

Cumps
 
10L ?

As B5 leva 7L para encher quando tá TUDO vazio.

eu uso um "G12" Febi Bilstein é cerca de 8€ 1,5L e uso 2 garrafas e o resto de agua destilada.
 
Eu comprei agora na Audi, e duas garrafas 1.5L custaram 27€ com IVA

Lá disseram-me para usar as duas e encher o resto com agua, pois dizem que o sistema todo leva 5 litros e tal.

Pelo que vem na embalagem isso daria para vinte e tal graus negativos, pelo que vou meter maio por meio que chega bem para o clima português!
 
10L ... epa antes a mais do que a menos :D voces tb nao perdoam nada :D o que sobrar guarda-se ...

Sabes como mudar isso nao sabes?

depois de retirares o liquido velho todo, enches isso com o novo, quando estiver no nivel certo, ligas o motor, para a agua circular e enches mais caso seja necessario.
 
10L ?

As B5 leva 7L para encher quando tá TUDO vazio.

eu uso um "G12" Febi Bilstein é cerca de 8€ 1,5L e uso 2 garrafas e o resto de agua destilada.

Usei um dessa marca, que tinha a mesma norma que o g12 indicado para o meu carro, a mistura que fiz foi para 30 e tal graus negativos. Foi 30 e tal euros 5 litros.

Pelo menos o meu a4 leva 7 litros e tal também.

Cumps
 
Boas
Fazem bem em prevenir e deixar pelo menos com alguns graus negativos , da maneira que o tempo anda....... mas digo-vos mesmo aqui que chegam a fazer -19 as pessoas às vezes esquecem-se , ainda há algumas semanas atrás estava a ir para o trabalho perto das 7 da manha e estavam -19 graus e vi um carro encostado com uma poça de gelo no chao!!! lol rebentou algo ..... por isso tenho que ter -30 nao quero surpresas e se anunciarem neste inverno menos ponho -50 ou -100 lol
Homem prevenido vale por 5 lol
;)
 
Back
Top