Zé 1 Jul 2010 #1 103 neljoe disse: Batida potente. Clique para expandir... Ouvi essa musica pela primeira vez num episodio do breaking bad e na altura, nao curti nada mas agora está potente, foi crescendo dentro de mim?!?!?
neljoe disse: Batida potente. Clique para expandir... Ouvi essa musica pela primeira vez num episodio do breaking bad e na altura, nao curti nada mas agora está potente, foi crescendo dentro de mim?!?!?
neljoe Moderator 1 Jul 2010 #1 105 Zé disse: Ouvi essa musica pela primeira vez num episodio do breaking bad e na altura, nao curti nada mas agora está potente, foi crescendo dentro de mim?!?!? Clique para expandir... Estás grávido portanto!!! Já tenho feedback de "um" sobre o SNIP SNIP... agora keep me in updated... ainda perco a "cabeça" tambem! HMMMMM, "cabeça" não ficou lá muito bem nesta frase...
Zé disse: Ouvi essa musica pela primeira vez num episodio do breaking bad e na altura, nao curti nada mas agora está potente, foi crescendo dentro de mim?!?!? Clique para expandir... Estás grávido portanto!!! Já tenho feedback de "um" sobre o SNIP SNIP... agora keep me in updated... ainda perco a "cabeça" tambem! HMMMMM, "cabeça" não ficou lá muito bem nesta frase...
binária 1 Jul 2010 #1 107 A propósito de outro tópico acabei por descobrir isto... mas que peça Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Vitor Faria 2 Jul 2010 #1 109 Isto e o que anda a passar nas radios de ca ultimamente Last edited by a moderator: 19 Jun 2017