D dino_audi 2 Jul 2010 #1 111 Já Falta pouco, uma das minhas preferidas e mais uma, hoje tou assim Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Feiteira10PVZ 3 Jul 2010 #1 112 hoje é para curtir....................... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
memphis 3 Jul 2010 #1 114 dino_audi disse: Já Falta pouco, uma das minhas preferidas e mais uma, hoje tou assim Clique para expandir... Ca noijo!!! Sempre a adiar a compra dos bilhetes à confiança que não iam esgotar e quando fui comprar bati contra um poste Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
dino_audi disse: Já Falta pouco, uma das minhas preferidas e mais uma, hoje tou assim Clique para expandir... Ca noijo!!! Sempre a adiar a compra dos bilhetes à confiança que não iam esgotar e quando fui comprar bati contra um poste
Garcia A3 3 Jul 2010 #1 116 hoje enquanto andei a fazer "trabalhinhos" no argolas, curti estes senhores... esta música é uma das minhas preferidas.. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
hoje enquanto andei a fazer "trabalhinhos" no argolas, curti estes senhores... esta música é uma das minhas preferidas..
TiagoII 7 Jul 2010 #1 121 Minha banda favorita!! Som poderoso! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
D dino_audi 8 Jul 2010 #1 124 memphis disse: Ca noijo!!! Sempre a adiar a compra dos bilhetes à confiança que não iam esgotar e quando fui comprar bati contra um poste Clique para expandir... ja somos 2 tou mesmo triste!!! tive a ver a pouco e querem 100 e muitos aeros! loucura
memphis disse: Ca noijo!!! Sempre a adiar a compra dos bilhetes à confiança que não iam esgotar e quando fui comprar bati contra um poste Clique para expandir... ja somos 2 tou mesmo triste!!! tive a ver a pouco e querem 100 e muitos aeros! loucura
D dino_audi 8 Jul 2010 #1 125 E hoje são estes "meninos" tenho que arranjar um cargo politico para ter tempo para isto!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017