Que pneus aconselham?

Boas pessoal!!
Estou a precisar de uma pneus para a minha A4 a frente o ke me dizem pr meter?
Nao cria gastar mt mas tambem nao cria algo como estes ke meti ultimamente, foram baratos mas duraram pouco.
A medida é a de origem 195/65/15
Obrigada desde ja

Cumprimentos
FM

Re: Que pnues aconselham?

Filipe Marques disse:
Boas pessoal!!
Estou a precisar de uma pneus para a minha A4 a frente o ke me dizem pr meter?
Nao cria gastar mt mas tambem nao cria algo como estes ke meti ultimamente, foram baratos mas duraram pouco.
A medida é a de origem 195/65/15
Obrigada desde ja

Cumprimentos
FM

Que pnues aconselham?

"PNUES" não conheço... agora falando de pneus aqui vai...

:green:

Acho que deves colocar pneus bons, de boa qualidade, independentemente da marca. Vai haver quem te vá dizer que Michelin é que é bom...ou Continental... ou Mabor ( :green: :green: :green: )...

Depende do teu estilo de condução...

Eu desde já, uma vez que estás a trocar de pneus...trocava era também de jantes... umas MAIORES!!!

:green: :green: :green:

;)

A jante é que era de valor. 16' no minimo dos minimos :green: :green: essa medida deve ser barata até os pneus de topo por isso acho que deves comprar pneus de uma marca de confiança (michelin, brigstone, goodyear) ;)

King disse:
A jante é que era de valor. 16' no minimo dos minimos :green: :green: essa medida deve ser barata até os pneus de topo por isso acho que deves comprar pneus de uma marca de confiança (michelin, brigstone, goodyear,Continental) ;)

:green: :green:

Recentemente meti na minha A4 Hankook Ventus Evo e tou maravilhado com os pneus...muito melhor que michelin (que foram os que sibstitui) e que continental...não são baratos mas com pneus normalmente não arrisco.
Agora cada tens que qncotrar um pneu que se adapte a tua condução/carteira :lol:

diogo_man disse:
Recentemente meti na minha A4 Hankook Ventus Evo e tou maravilhado com os pneus...muito melhor que michelin (que foram os que sibstitui) e que continental...não são baratos mas com pneus normalmente não arrisco.
Agora cada tens que qncotrar um pneu que se adapte a tua condução/carteira :lol:

Que michelin tinhas?! Se calhar tinhas os primacy e esses não são grande espiga!!

Na tua medida os topo de gama são baratos...

Por isso na minha opinião e por experiencia propria posso te aconselhar os Bridgestone Potenza RE050A.

Até agora os melhores que tive.
já experimentei Primacy e actualmente tenho os continental sport contact2 e em termos de aderência nao chegam aos calcanhares dos Potenza. Os SP2 são é mais confortaveis mas por isso menos resistentes nas paredes laterais.

a escolha dos pneus deve ir de encontro às necessidades de cada um.

tem que se procurar preço/conforto/desportividade/segurança/poder de travagem/etc.......

a compra deve recair sobre os aspectos que sao para cada um os mais importantes!!!

e nao venham para cá com a história que o pneu A ou B é 100% em todas as características pk isso é 100% mentira!!

boa escolhas!! ;)

olha meti uns BFGOODRICH 215/16 antes de vir de ferias e estou contente.... a conselho do meu mecanico. tenho um audi A4 tdi 1.9 de 2001

Re: Que pnues aconselham?

rebelo1981 disse:
Que pnues aconselham?

"PNUES" não conheço... agora falando de pneus aqui vai...

:green:

Acho que deves colocar pneus bons, de boa qualidade, independentemente da marca. Vai haver quem te vá dizer que Michelin é que é bom...ou Continental... ou Mabor ( :green: :green: :green: )...

Depende do teu estilo de condução...

Eu desde já, uma vez que estás a trocar de pneus...trocava era também de jantes... umas MAIORES!!! e que sejam umas bolero! :green: :green: :green:

:green: :green: :green:

;)

Para não abrir outro tópico repesquei este que me parece ser o mais recente sobre o assunto "pneus".

A minha dúvida não é bem qual o pneu que aconselham, porque apesar de haver muitos tópicos sobre o assunto, fico sempre sem grandes certezas dado que há opiniões para tudo. Determinado pneu é sempre bom para uns e mau para outros.

Como tenho que trocar os 4 da minha B7 queria saber quais os locais mais em conta para fazer a compra, isto de preferência na zona de Braga ou Porto.

Back