Que pneus aconselham?

JM disse:
Na ausência de comentários ponho outra questão. Tenho lido por aqui algumas referências aos sites de venda e pneus tipo http://www.pneucity.com/ e http://www.pneus-online.pt. A pergunta é se alguém daqui já usou este serviço e em caso afirmativo se ficou contente com o serviço.

Eu quando compro para mim a diferença para a pneucity é de pra i 5€ pó pneu (mais caros que na pneucity) por isso nunca vi vantagem nenhuma em comprar ai. Alem que depois ainda tens de pagar a quem tos monte (sem querer ferir susceptibilidades :green: :green:).

Mas isto é a minha opnião.

Já agora para mim pneus usados é que tá a dar. 4 225/45/R17 ainda bem bons 100€ já montados e calibrados :P :P :P :P

boost disse:
pneucity, já usei por 2 vezes e sem nada de negativo a apontar, muito pelo contrário ;)

E depois para os montar? Quanto é que cobram em média para 4 pneus? (nunca usei este sistema, por isso não faço ideia de quanto fica só a montagem/equilibragem)

JM disse:
E depois para os montar? Quanto é que cobram em média para 4 pneus? (nunca usei este sistema, por isso não faço ideia de quanto fica só a montagem/equilibragem)

Depois pegas nos pneus vais a uma garagem de pneus e pedes para eles te montarem isso e vais chegar à conclusão que se tivesses lá comprado os pneus tinha ficado mais barato (digo eu).. ;)

EDIT: Em tamanhos gigantes como é o caso do boost se calhar é a melhor opção mas como eu disse pelo menos nos 205/55/R16 arranjava os mesmos pneus só 5€ mais caros que no pneucity..

JM disse:

A montagem de 2 fica mais caro do que a montagem de 4.

(sem smilies a ver se passa outra vez)

Mas lá para 7€ cada.

8)

King disse:
Eu quando compro para mim a diferença para a pneucity é de pra i 5€ pó pneu (mais caros que na pneucity) por isso nunca vi vantagem nenhuma em comprar ai. Alem que depois ainda tens de pagar a quem tos monte (sem querer ferir susceptibilidades :green: :green:).

Mas isto é a minha opnião.

Já agora para mim pneus usados é que tá a dar. 4 225/45/R17 ainda bem bons 100€ já montados e calibrados :P :P :P :P

Lá está, cada um com a sua mania...
Eu pneus usados nunca, já vi bons negócios de alguns colegas e já vi bons barretes. Não é só aspecto/estado do piso que conta, a vidinha que levaram também importa...

Quanto à diferença de preços, os valores que vi em braga comparados com os dos sites que citei dá-me uma poupança idêntica ao valor do iva (apesar de ainda não saber como os monto e por quanto fica).

neljoe disse:
A montagem de 2 fica mais caro do que a montagem de 4.

(sem smilies a ver se passa outra vez)

Mas lá para 7€ cada.

8)

fds pá tenho que tar sempre a editar os teus post's para os ler isto não tá com nada (parece que não passou) :green: :green: :green: :green:

JM disse:
Lá está, cada um com a sua mania...
Eu pneus usados nunca, já vi bons negócios de alguns colegas e já vi bons barretes. Não é só aspecto/estado do piso que conta, a vidinha que levaram também importa...

Quanto à diferença de preços, os valores que vi em braga comparados com os dos sites que citei dá-me uma poupança idêntica ao valor do iva (apesar de ainda não saber como os monto e por quanto fica).

Também já pensei assim. Mas como onde eu meto é um "velho" amigo é à confiança. Até porque para quem percebe uma simples olhadela para os pneus dá para perceber se estão bons ou não.

E tambem pelo facto de serem da Alemanha e se aqui os pneus normalmente aguentam-se em bom estado durante o tempo que o usamos na Alemanha a probabilidade de estes pneus estarem em optimas condições ainda é maior..

King disse:
...
E tambem pelo facto de serem da Alemanha e se aqui os pneus normalmente aguentam-se em bom estado durante o tempo que o usamos na Alemanha a probabilidade de estes pneus estarem em optimas condições ainda é maior..

Bela teoria...

:P :green:
:green: :P

Este QUIM hoje está imparável!

neljoe disse:
Alguma vez pagaste uma Montagem de 4?

(bla bla bla,é só mesmo para teres algo que ler aqui, bla bla bla)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não. Lembro-me de ver uma tabela de preços e acho que era pra i 10€ cada pneu mas não tenho a certeza! :oops:

E também há o inconveniente de termos que andar com os pneus para trás e para a frente..

King disse:
Em tamanhos gigantes como é o caso do boost

Brigado .. n1 era preciso :green: :green: :green: :green: :green:

Sim, para as medidas que uso compensou .. E MUITO!!!!

O sistema deles é muito porreiro porque, tás na net, vês o que eles têm, escolhes, pagas, escolhes a oficina onde queres que eles entreguem, tens um tracking number para saber onde andam .. quando chegam é só ligar para a oficina e marcar uma hora.

Limpinho ;)

Esta malta fala muito, mesmo com fontes em tamanho 1, mas ajudar, ajuda pouco.
Mas ainda acho que chegam lá...vou aguardar mais um tempo..

boost disse:
Brigado .. n1 era preciso :green: :green: :green: :green: :green:

Sim, para as medidas que uso compensou .. E MUITO!!!!

O sistema deles é muito porreiro porque, tás na net, vês o que eles têm, escolhes, pagas, escolhes a oficina onde queres que eles entreguem, tens um tracking number para saber onde andam .. quando chegam é só ligar para a oficina e marcar uma hora.

Limpinho ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sendo assim a parte de andar com eles para trás e para a frente não tem grande lógica.. Como muitas outras que eu disse com certeza :green: :green: :green:

Se tem a ver com medidas, o pneu em que estou a pensar é:

EAGLE F1 Asymmetric 235/45 R17

Agora deve ser mais fácil opinar...

ó jovem com esse espirito :roll: :roll: :roll: ...

Habitua-te que aqui reina a boa disposição, pelo meio tiras a ajuda (basta leres só os replys que te interessam) já tens aí alguns.

JM disse:
Esta malta fala muito, mesmo com fontes em tamanho 1, mas ajudar, ajuda pouco.
Mas ainda acho que chegam lá...vou aguardar mais um tempo..

Nós ajudamos-t tudo o que é preciso leres está em grande o resto é paisagem.. Já te disse que prefiro comprar no próprio sitio onde os vou meter. O boost tambem já disse que comprou na pneucity e gostou.. O neljoe já te disse que acha que custa pra i 7€ a montagem de cada pneu.. Que queres mais?! Que tos vá montar? :S :S

Back