Que pneus aconselham?

os michelin nao agarram tao bem, fazem muito mais barulho a curvar e se nao os gastares no espaço de 1-2 anos começam a ficar vidrados

AudiST disse:
os michelin nao agarram tao bem, fazem muito mais barulho a curvar e se nao os gastares no espaço de 1-2 anos começam a ficar vidrados

Pois, eu sei que os Goodyear parecem cola no chão, tanto os antigos GSD-03 como os Asymmetric que são ainda melhores, são fabulásticos, sem dúvida :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

para ter uma bola relação carteira/segurança/desgaste/duração/ etc recomendo Firestone F 590 Fs. São meninos para fazerem 55000 Km. :o

ok malta, obg pelas dicas, continuo um pouco hesitante entre o Michelin e o Goodyear (acho que não vou para o Firestone) mas como já foram salientados os prós e contras de cada um, acho que já tenho os elementos necessários para a escolha.

Cumps

Boas tenho no meu A4 uns pneus Syneris Tigar que tem poucos kms mas não gosto do seu desempenho tinha no meu Bora bristone turanza que foram uma maravilha e nos Syneris os rebordos das jantes ficam mais salientes que os pneus conclusão ao minimo descuido jante raspada qual o modelo que posso colocar que tenha reforço nas laterais para salvarguardar estes descuidos

eu tb andava muito indeciso e coloquei Michelin pilot sport 3.

não podia estar mais contente. Os pneus são estupendos, macios e não ruidosos.

obrigado.

Back