Quem conhece?

Pois é amigos,

ainda não me decidi em relação às molas e amortecedores a montar no meu A4.

Andava a pensar nos bielstein B6 sport montados numas eibach pro kit, mas agora vi uma boa promoção de um kit KONI STR.T(molas+amortecedores -35mm), que não conheço, apesar de sempre ouvir falar bem da KONI.

Fazem-me cerca de 500€ pelo kit KONI.

O que vos parece? Que escolhiam? Quem conhece este kit?

Bora a dar uma ajuda sff.

Cumps.
 
Se é KONI, é bom. Do pouco que conheço da KONI, em termos de conforto, provavelmente, ficará mais rijo que com os B6 + Pro kit.
 
Makaveli disse:
Se é KONI, é bom. Do pouco que conheço da KONI, em termos de conforto, provavelmente, ficará mais rijo que com os B6 + Pro kit.

Pois e atenção, pois com Blistein e Eibach Pro-Kit já fica bastante rijinho, pelo menos na minha opinião... :roll:



Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Pois e atenção, pois com Blistein e Eibach Pro-Kit já fica bastante rijinho, pelo menos na minha opinião... :roll:



Cumps[]8)

Pois esse é tb o meu receio, no entanto foi-me dito que os amortecedores eram identicos aos B4 da Bielstein, só as molas é que eram um pouco mais duras...Se assim for penso que o conjunto não ficará muito rijo.

Já agora deixo um link para o produto http://www.koni.com/54.html

Mais opiniões sff.

Cumps.
 
Boas,

Aqui à tempos chegou a ser a minha opção para o meu carro.

Segundo o que apurei são iguais aos koni sport mas sem a regulação de dureza ;)
 
A4mota

Os coils são mais caros como dizes e penso que ficaria mais duro.


hucruz disse:
Boas,

Aqui à tempos chegou a ser a minha opção para o meu carro.

Segundo o que apurei são iguais aos koni sport mas sem a regulação de dureza ;)

Acabaste por optar pelo quê?

Cumps
 
odracir disse:
A4mota

Os coils são mais caros como dizes e penso que ficaria mais duro.


Acabaste por optar pelo quê?

Cumps

A minha primeira opção eram os Koni Sport, mas devido ao seu elevado preço pus de parte esta opção e fiquei bastante inclinado para os STR.T...

No entanto surgiu uma oportunidade "irrecusável" de comprar os koni sport e acabei por os comprar ;)
 
hucruz disse:
A minha primeira opção eram os Koni Sport, mas devido ao seu elevado preço pus de parte esta opção e fiquei bastante inclinado para os STR.T...

No entanto surgiu uma oportunidade "irrecusável" de comprar os koni sport e acabei por os comprar ;)

só amortecedores certo?

E as molas ficaram de origem? São as Sport?

Como ficou o comportamento?

Cumps
 
odracir disse:
só amortecedores certo?

E as molas ficaram de origem? São as Sport?

Como ficou o comportamento?

Cumps


Desculpem o "desenterranço" :oops:, mas queria saber se chegaste a meter o Kit "STR.T"? Ou se alguém já experimentou este kit da Koni.
 
hucruz disse:
Boas,

Aqui à tempos chegou a ser a minha opção para o meu carro.

Segundo o que apurei são iguais aos koni sport mas sem a regulação de dureza ;)

Eu meti os koni sport... durinhos mas aprova :p :p
 
se estas com ideias de rebaixar o carro mete coilover's!
1 colega meu meteu no leon fr dele 1s da koni regulaveis em altura e dureza e akilo ta de topo!
gasta-se mais 1s € mas fica-se com 1a coisa impec!
 
se queres amortecedores de topo entao tens de comprar bilstein.. tens varias gamas desde b4 até b16 que sao kits coil over nas gamas mais elevadas. se quiseres gastar algum dinheiro tens os b14 ou os b16 que sao o melhor que se pode comprar..ja tive diversos incluindo os b16 num 530d msport de 2002 e simplesmente de topo, tinham afinaçao de dureza e mesmo num nivel duro sao amortecedores que mostram tecnologia..fabulosos... Talvez um pouco mais caros que os koni mas com uma eficacia superior e uma duraçao excelente.
 
Back
Top