neljoe
Moderator
Isso é culpa de um fulano que se pos a inventar desenhos novos para além do original + o facto de metade dos que opinam não lerem tudo. Depois dá nisto...
Olha, esse fulano c@gou d´alto.
Isso é culpa de um fulano que se pos a inventar desenhos novos para além do original + o facto de metade dos que opinam não lerem tudo. Depois dá nisto...
Vá tenham calma
Peritagem feita ao carro e deu 450€ + iva de reparação agora é apurar culpados
Já passaram Quinze dias, quem é o culpado afinal?
uiii bota mais 15 dias nisso...
à 23 dias tenho eu um processo aberto contra a Açoreana e tenho outro à 12 contra a Axa, dois sinistro de caras com a intervenção da gnr e com tudo bem discriminado ao pint**** e resposta é batatas... bem se devem fu**** no final que a paralisação está em mod SOMA E SEGUE...
haááááá e tenho outro conta o ISP(fundo de garantia automóvel) que o sinistro já foi a 17/9, assim se vê a vergonha do próprio ISP.. arrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeee
Quem espetasse uma bomba a todas as seguradoras e afins.. :twisted:
Gosto de vos ver como gestores de sinistros!
Afinal não é assim tão fácil!
Ó colega, não sei como te acontece a ti, mas por estes lados 90% dos clientes entram porta-a-dentro SEMPRE cheios de razão...
eu apontava para 50-50
Recebi ontem uma carta da seguradora a dizer que a decisão é de 50/50 pressuponho que a companhia do outro interveniente me pague 50% do valor avaliado na peritagem do "meu" estrago e que a "minha" companhia pague 50% do estragado do outro interveniente é isso certo?mas onde está o cheque?
Agora a sério que medidas a tomar para receber o dinheiro?