Quem trabalha no Mini Preço?

boas caros colegas queria saber se anda por aqui algum audista que trabalhe no mini preço, é que eu trabalho, e gostava de saber quem é que gosta de ser sodomizado a bruto tal como eu estou a ser, looooool. :D
 
tem que ser, loooool, mas esta soduminizaçao só acontece por volta do dia 27 a dia 30, depois esqueço.
 
pagam assim mal ??

nao me digas k isso aí é "como o outro"

450€ limpos
:arrow: 9 horas por dia (fora a hora de almoço, senao eram 10)
:arrow: 6 dias por semana (sabados e domingos todos e sempre)-folga sempre à semana e só um dia
:arrow: NÃO HÁ subsídio de alimentação
:arrow: NÃO HÁ intervalo nem de manhã nem à tarde

É assim mau no mini preço :?: :?:
 
nao trabalho no mini preço mas para o grupo sonae


e tenho estas regalias :

horario de 3 turnos rotativos de 7 em 7 dias em regime de laboraçao continua , com 2 folgas entre trocas

30 minutos para refeiçao que tem de ser paga nos feriados ou quando cobrimos as ferias de algum

funcionario ai passam a ser 12 horas dia, ate que todos esgotem os dias de ferias ( regime de bolsa de horas )

fumar , tomar cafe , ou comer uma peça de fruta so em 3 alturas antes de iniciar-mos o trabalho depois de

acabarmos o trabalho ou na pausa para refeiçao, a unica coisa que ainda conseguimos fazer com alguma

autonomia é ir a casa de banho mas ate isso esta em vias de ser alterado





E SE NAO GOSTAS NAO FALTA QUEM QUEIRA
 
PEREIRA disse:
pagam assim mal ??

nao me digas k isso aí é "como o outro"

450€ limpos
:arrow: 9 horas por dia (fora a hora de almoço, senao eram 10)
:arrow: 6 dias por semana (sabados e domingos todos e sempre)-folga sempre à semana e só um dia
:arrow: NÃO HÁ subsídio de alimentação
:arrow: NÃO HÁ intervalo nem de manhã nem à tarde

É assim mau no mini preço :?: :?:

isto que citei era o que queriam oferecer à minha mulher estes dias .... :evil: :evil:
 
Epa nada melhor que trabalhar num hotel a noite ando por aqui a mandar postas de pescada toda a noite :D :D
 
Ilegalidades a cara podre??? É fazer queixa do minipreço ao ministério do trabalho e mandar um fiscal a paisana procurar trabalho e verificar as condições.
 
PEREIRA disse:
isto que citei era o que queriam oferecer à minha mulher estes dias .... :evil: :evil:

isto é numa loja da xinolandia aqui da zona..

eram bem feita essa cena ... :twisted: :twisted:
 
pior do que eu deve ser dificil

entrada as 9:00
1ªhora pra almoço
saida as 7:00 ou 8:00
trabalho sabados e por vezes domingos
com 1ª semanda de ferias por ano

inda se queixam :?: :roll:
 
rjbonifacio disse:
pior do que eu deve ser dificil

entrada as 9:00
1ªhora pra almoço
saida as 7:00 ou 8:00
trabalho sabados e por vezes domingos
com 1ª semanda de ferias por ano

inda se queixam :?: :roll:
nao me importava de ter essas condiçoes. Depende é do que cai na conta no fim do mes :D
 
fmmc disse:
nao me importava de ter essas condiçoes. Depende é do que cai na conta no fim do mes :D

x2


Mas também a verdade é uma.. Tinha que ser muitos €€!!
rjbonifacio disse:
pior do que eu deve ser dificil

entrada as 9:00
1ªhora pra almoço
saida as 7:00 ou 8:00
trabalho sabados e por vezes domingos
com 1ª semanda de ferias por ano

inda se queixam :?: :roll:
Mas conheço muita gente que trabalha bem mais horas que tu e nunca tiveram ferias na vida..
 
Back
Top