Quem trabalha no Mini Preço?

• Thread starter Thread starter Flavio
  • Data de Início Data de Início
PAM disse:
passem no ACT na loja do cidadão por exemplo.
dizem que querem fazer queixa de uma empresa.
preenchem um papel ONDE NÂO TÊM DE COLOCAR OS VOSSOS DADOS e aguardem :green:

:arrow: http://www.act.gov.pt/

já leste o que escrevi ????

e torno a repetir não tens de colocar dados nenhuns, por isso ninguen sabe quem foi .

PAM disse:
já leste o que escrevi ????

e torno a repetir não tens de colocar dados nenhuns, por isso ninguen sabe quem foi .

é via mail que fazes a denuncia pam?

é k n encontrei lá nada especifico..

Boas pessoal, estas mer... tiram-me do sério. E ainda tem a lata de fazer spots publicitarios a dizer que são os mais baratos e que nem sempre é verdade e isso eu já pude até mesmo vereficar a comprar porque comparei dois ou três produtos que costumo comprar.. podem ser até baratos em algumas coisas mas pelo que vejo é à custa por exemplo dos funcionarios que que empregam..

XULOS

Cump

Aí em Portugal o ordenando mínimo pelo que ouço falar é 400 e tal euros..fogo nao da pa nada..
Aqui no Luxemburgo o ordenado mínimo é 1600€..é uma grande difrença..
Eu passo o dia assentado a tratar das vendas e ganho 5700€..mas pago uma renda de 1000€..aqui as casas sao caras mas o ordenando tmb é elevado..mas ainda há quem ganhe mais aqui no meu trabalho ate quem ganhe o dobro..aqui o estado ajuda muito mesmo ate no abono dos garotos dao 225€..e se tiveres 3 filhos dao quase 1000€..tens muitas mais regalias aqui ;)
Aqui eu vivo bem..nao me queixo ;)

Marcelo Ferreira disse:
Aí em Portugal o ordenando mínimo pelo que ouço falar é 400 e tal euros..fogo nao da pa nada..
Aqui no Luxemburgo o ordenado mínimo é 1600€..é uma grande difrença..
Eu passo o dia assentado a tratar das vendas e ganho 5700€..mas pago uma renda de 1000€..aqui as casas sao caras mas o ordenando tmb é elevado..mas ainda há quem ganhe mais aqui no meu trabalho ate quem ganhe o dobro..aqui o estado ajuda muito mesmo ate no abono dos garotos dao 225€..e se tiveres 3 filhos dao quase 1000€..tens muitas mais regalias aqui ;)
Aqui eu vivo bem..nao me queixo ;)

Realmente deves viver, com um ordenado de 5700€ e tens um R8 um S8 e agora pelas fotos um RS4. O dinheiro ai rende que é uma estupidez.. :roll: :roll:

King disse:
Realmente deves viver, com um ordenado de 5700€ e tens um R8 um S8 e agora pelas fotos um RS4. O dinheiro ai rende que é uma estupidez.. :roll: :roll:

É que lá podem-se ter carros.
N se paga outro tanto em impostos a comprar o carro como é a chulice de Portugal ..

Eu tenho um colega meu na Suiça que a namorada com meia dúzia de horas por mês ganha 5000€ tb, simplesmente a embalar carne.
Se fosse em PT ganhava os tais 400€ e nem as horas lhe pagavam.

Hoje em dia pela Europa n é nada de anormal ganhar 5000€ por mês, anormal é ganhar 400€ e nem sequer a horas pagam..
E enquanto ninguém fizer nada para mudar essa xulice, Portugal vai, infelizmente, continuar a ser um pais em que se ganha pra pagar as contas e nem tostão sobra, a não ser que se tenha a sorte de ser patrão.

ColourConcept disse:
É que lá podem-se ter carros.
N se paga outro tanto em impostos a comprar o carro como é a chulice de Portugal ..

Eu tava-me a referir a outra coisa. Tens andado a nanar.. :P :P

Bem sei que lá fora se ganha bem embora poucos emigrantes vi a vir de fora cheios de €€. Bons carros já vi muitos agora cheios de dinheiro é que não conheço nenhum.. :S

King disse:
Para mim é um bom país para viver..só que a noite nao tens nada para ir ver..só disco ou cafes..ou entao tens street racing's à noite ;)
Se for bem a ver nao ganho assim tanto porque ha quem ganhe mais que eu neste país ;)

Ganha-se muito mas as casas..eu ando com uma em mente para comprar..mas é 325.000€..com 3 quartos porque a familia vai crescer..aqui as casas sao todas caras..o ordenado e o estado ajudam muito ;)

King disse:
Eu tava-me a referir a outra coisa. Tens andado a nanar.. :P :P

Bem sei que lá fora se ganha bem embora poucos emigrantes vi a vir de fora cheios de €€. Bons carros já vi muitos agora cheios de dinheiro é que não conheço nenhum.. :S

Epá, se calhar ando a nanar um cadinho.. :green:

O que eu já vi foi emigrantes a irem prai cheios de €€ e passado um ano não terem tostão e estarem na miséria outra xs.
Mas isso n é o sistema, é mais a noite e as p.t@s.. :P :P

ColourConcept disse:
Epá, se calhar ando a nanar um cadinho.. :green:

O que eu já vi foi emigrantes a irem prai cheios de €€ e passado um ano não terem tostão e estarem na miséria outra xs.
Mas isso n é o sistema, é mais a noite e as p.t@s.. :P :P
As p*t*@s é em Trier na Alemanha a 50km de minha casa :P
50€ mao de obra completa ;)

Back