Quem trabalha no Mini Preço?

Eu só não percebo é como é que alguém a ganhar 400€ por mês consegue ter bom carro, boa casa, vestir bem e ainda sustentar uma família, e reparo nisso porque tenho contacto com muitas pessoas no meu trabalho :roll: :roll: Para mim é inconcebível 400€ por mês :roll:
 
o Marcelo Ferreira não estragas-te nada o tópico, eu não vinha cá a algum tempo pk andei doente e ainda tou, so me fazias era uma favor não arranjas nada ai pro Luxemburgo pra mim, e quanto a apresentar queixa na loja do cidadão eu já fiz ixo uma vez e sai eu da empresa e ele nao foram la, ou seja eles devem demoram muito a ir aos locais onde a queixas...
 
Flavio disse:
o Marcelo Ferreira não estragas-te nada o tópico, eu não vinha cá a algum tempo pk andei doente e ainda tou, so me fazias era uma favor não arranjas nada ai pro Luxemburgo pra mim, e quanto a apresentar queixa na loja do cidadão eu já fiz ixo uma vez e sai eu da empresa e ele nao foram la, ou seja eles devem demoram muito a ir aos locais onde a queixas...

mas foste ao ACT ?

ou então vai ou liga para o DGERT !


por norma são rápidos a actuar, agora podes é não saber se foram lá ou não
 
Pois o ACT demora muito tempo a intervir, quando chega la já o funcionário se encheu daquilo e já se despediu.
 
Bolas, estou a ver que entre trabalhar no Minipreço e na Sibéria nos trabalhos forçados parece-me que será preferivel escolher a Sibéria.
 
Eu só sei que quando acabar o meu curso, vou ver se me ponho bem longeeee daqui....
Não estou para ficar cá a ganhar ordenados miseráveis...
 
Só em termos de curiosidade... Ja alguem trabalhou no fantastico vila gale? Eu ja... Sabem quanto tempo? 1 semana... xD 400€ de ordenado 12 ou mais horas por dia e 2 dias de folga que nao eram seguidos. LooOL
e pior de tudo nao se via nem uma babe de geito... so cotas... :S

Agr antes de me empregar (finalmente) na minha area era condutor (ilegal) de maquinas de transporte e elevação, ou seja aquelas manitours, bulldosers(oh la o kek aquilo se chama) e empelhadoras, conduzia de tudo la na empresa... e o ordenado 1500/2000€ mes a trabalhar 12horas dia 7 dias por semana.

Tive esta vida os 4 meses no verao (junho, julho, agosto e setembro). e trabalhei assim desde dos meus 15 ate aos 19.

Pa um "puto" que nao tem despesas este dinheirinho era uma alegria.... LoOL assim tem ele um cabrio com 20 anos... hehehe
 
epá, eu ja estive la fora, e digo:
pra ganhar €€€€€s- espectaculo
pra um gajo curtir a vida- Portugal i´m going home :assobio:
ao fim de quase meio ano, não aguentei mais

mas é so uma opinião, que la gostar de estar e se orientar.................

X2

Não pensem que se ganha fortunas só por estarem fora!!! Dá para ter uma vida mais confortavel, sim senhor, mas não há nada que pague estar longe do nosso país! é muito duro mesmo... Tem-se que ver que aqui também se pagam facturas (bem pesadas) e que nos consomem grande parte do ordenado, e aqui um casal que só receba um salário vai andar sempre a rasca!!

Retornando ao tópico: já vi ofertas para o Modelo em part-time que pagavam 350€, quase o ordenado minimo... mas também ouvi muitos relatos em que quando abrem hipers novos, as pessoas a darem formação são uns brutos e grosseiros para quem está a aprender o posto de trabalho! Coitado é de quem precisa mesmo!
 
Back
Top